Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, estou com um problema, só falta isso para colocar meu ot online, eu ja tive uma duvida parecida, que era quantos players o host iria aguentar, gostaria de saber se esses 2 hosts aguentariam um site por xampp + o servidor online, se não qual seria uma possivel alternativa para resolver meu problema?

 

OBRIGADO DESDE JÁ!

 

opção 1:

Processamento: 2 vCPU 2.0GHz

Memória: 1 GB

Disco: 70GB

Domínio Grátis: Não

Banda: 1 Gbps

 

 

opção 2:

Processamento: 2 vCPU 2.0GHz

Memória: 2 GB

Disco: 70GB

Domínio Grátis: Não

Banda: 1 Gbps

 

 

Aí Tem uma 3ª opção, mas 99 reais para um começo de servidor esta meio caro, não vale a pena apostar 100 reias já de inicio, ele incluí domínio gratuito, este dominio gratuito seria para um site? se sim é possivel eu colocar meu gesior por ele? com systema de shop e tals?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/220973-encerrado-host-e-site/
Compartilhar em outros sites

que nada eu com um vps de 512 de memoria ram coloqueei 100 player só que deu lag procure empresas diferentes para ver preços mais baratos eu só compra vps na l g v host

Editado por kleitonalan321
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/220973-encerrado-host-e-site/#findComment-1560947
Compartilhar em outros sites

Ámigo de logo a resposta e o 2 e mais comparavel quanto mais processador e memoria mais rapido seu serve roda e aguentaria 50 player no maximo com site :D

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/220973-encerrado-host-e-site/#findComment-1561236
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/220973-encerrado-host-e-site/#findComment-1735280
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...