FlamesAdmin 261 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Fala galera, nao sei se vcs ja sabem, mais se clicar com o botao direito do mouse no minimap do OTClient vai aparecer isso: Agr só descobrir como poe para aparecer full map em comando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 /modules/gamelib/ui/uiminimap.lua o resto vc pode descobrir sosinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 @Noninhouh Tem como deixar o mapa liberado sem Mexer Nas Sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 ai jah n sei =/, mais dpois tento fazer isso ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 @noninhouh intao so nas source pra deixa ele aberto ? olha como ta o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 eu n ei como faz pra deixar ele aberto =/ falei q dpois eu ia tentar fazer isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 blz vlw^^ vei sou seu FÃ KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 Cara eu tive uma ideia aki acredito que vai dae certo não cheguei a testar, vai na parte de tutoriais tem 1 topico do banana fight "MOSTRANDO SUAS HUNTS" la ele encina a colocar um foto do monstro no minimap, pega aquele tutorial e ao inves de usar foto do monstro vc usa uma foto do minimap e coloca as cordenadas do meio do mapa, estou na escola agora mas qaundo chegar tento fazer se tiver sucesso posto nos tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 (editado) Copia esse código abaixo e modifique o arquivo minimap.lua em \modules\game_minimap minimapWidget = nil minimapButton = nil minimapWindow = nil otmm = true preloaded = true fullmapView = true oldZoom = nil oldPos = nil function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle) minimapButton:setOn(true) minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel()) minimapWindow:setContentMinimumHeight(64) minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap') local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) minimapWindow:setup() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline, }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updateCameraPosition }) if g_game.isOnline() then online() end end function terminate() if g_game.isOnline() then saveMap() end disconnect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline, }) disconnect(LocalPlayer, { onPositionChange = updateCameraPosition }) local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M') g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Shift+M') minimapWindow:destroy() minimapButton:destroy() end function toggle() if minimapButton:isOn() then minimapWindow:close() minimapButton:setOn(false) else minimapWindow:open() minimapButton:setOn(true) end end function onMiniWindowClose() minimapButton:setOn(false) end function preload() loadMap(false) preloaded = true end function online() loadMap(not preloaded) updateCameraPosition() end function offline() saveMap() end function loadMap(clean) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if clean then g_minimap.clean() end if otmm then local minimapFile = '/minimap.otmm' if g_resources.fileExists(minimapFile) then g_minimap.loadOtmm(minimapFile) end else local minimapFile = '/minimap_' .. protocolVersion .. '.otcm' if g_resources.fileExists(minimapFile) then g_map.loadOtcm(minimapFile) end end minimapWidget:load() end function saveMap() local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if otmm then local minimapFile = '/minimap.otmm' g_minimap.saveOtmm(minimapFile) else local minimapFile = '/minimap_' .. protocolVersion .. '.otcm' g_map.saveOtcm(minimapFile) end minimapWidget:save() end function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end end function toggleFullMap() if not fullmapView then fullmapView = true minimapWindow:hide() minimapWidget:setParent(modules.game_interface.getRootPanel()) minimapWidget:fill('parent') minimapWidget:setAlternativeWidgetsVisible(true) else fullmapView = false minimapWidget:setParent(minimapWindow:getChildById('contentsPanel')) minimapWidget:fill('parent') minimapWindow:show() minimapWidget:setAlternativeWidgetsVisible(false) end local zoom = oldZoom or 0 local pos = oldPos or minimapWidget:getCameraPosition() oldZoom = minimapWidget:getZoom() oldPos = minimapWidget:getCameraPosition() minimapWidget:setZoom(zoom) minimapWidget:setCameraPosition(pos) end feito isso, após entrar no jogo aperte Ctrl+Shift+M. abraço. Editado Abril 2, 2014 por Felpx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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