EddyHavaiano 13 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 Ola galera tenho um dedicado na LVG Hoster mais como crio um ip para meu servidor e deixo online no meu hoster ? MIM AJUDEM PF ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 Sabe eu também tenho essa duvida, por que eu sei que tenho que criar um ip no no-ip.com mas não sei se é esse ip que tem que usar em um servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 É esse mesmo ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Setembro 9, 2013 Autor Share Postado Setembro 9, 2013 O ip eu sei que cria no no-ip.com mais e so por no config.lua e joga no dedicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com. Mas eu não preciso baixar o programa do no-ip.com (DUC) também? ou é só eu criar e colocar no config.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com. Mas eu não preciso baixar o programa do no-ip.com (DUC) também? ou é só eu criar e colocar no config.lua? no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com. Mas eu não preciso baixar o programa do no-ip.com (DUC) também? ou é só eu criar e colocar no config.lua? Se for dedicado/VPS não o ip é fixo mais se for seu PC acho até melhor do quê ficar mudando la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 n precisa baixar o duc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados