Sabe eu também tenho essa duvida, por que eu sei que tenho que criar um ip no no-ip.com mas não sei se é esse ip que tem que usar em um servidor dedicado.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Dedicado
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Jack Powerful

info
Grupo: Infante
Reputação: +104

É esse mesmo ¬¬'
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais

O ip eu sei que cria no no-ip.com mais e so por no config.lua e joga no dedicado ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Jack Powerful

no no-ip.com vc cria seu ip e manda ele redireciona pro ip do seu dedicado. Na config.lua do dedicado, vc coloca o ip que vc criou no no-ip.com.
Mas eu não preciso baixar o programa do no-ip.com (DUC) também? ou é só eu criar e colocar no config.lua?
info
Reputação: +38

Mas eu não preciso baixar o programa do no-ip.com (DUC) também? ou é só eu criar e colocar no config.lua?
Se for dedicado/VPS não o ip é fixo mais se for seu PC acho até melhor do quê ficar mudando la...
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

n precisa baixar o duc
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais
Ola galera tenho um dedicado na LVG Hoster mais como crio um ip para meu servidor e deixo online no meu hoster ?
MIM AJUDEM PF !