Lordfireot 16 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 Ola galera alguém joga League of Legends eu vou começar a joga agora só que meu cliente só trava kkkkkkkk meu pc e bogado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 Ola galera alguém joga League of Legends eu vou começar a joga agora só que meu cliente só trava kkkkkkkk meu pc e bogado. ja joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4TH3U5 11 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 as configuração gráficas do League of Legends pelo menos no meu veio configurada em alta mude para baixa para ver se melhora. aqui resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Setembro 4, 2013 Autor Share Postado Setembro 4, 2013 Vou tentar vamos ver se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados