Ir para conteúdo
  • 0

Pedido 2 querys ou talkaction que adicione 5 dias de premium para todos jogadores Free Account

KennyConrad

Pergunta

Galera queria 2 query ou talkaction

é o seguinte preço de um script que adicione 5 dias de premium account para todos jogadores Free Account já existentes no servidor.

e outro para adicionar 10 dias de premium account para todos jogadores que já tem VIP.

OBS: meu servidor é MySQL.

Versão : 9.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A primeira talk:

TAG talkactions.xml

<talkaction words="/addprem" access="5" event="script" value="addprem.lua"/>

Arquivo addprem.lua

function onSay(cid, words, param)
	local param = string.explode(param,',')
	if param[1] == "free" then
		local days = tonumber(param[2]) ~= nil and tonumber(param[2]) or 5
		if db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premdays`="..days.." WHERE `premdays` = 0;") then
			doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Foram adicionados "..days.." dias de Premium para todas as contas Free.")
			return true
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Ocorreu um erro.")
			return true
		end
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Sintaxe do comando: /addprem free,days")
	return true
end

Essa talk se usa assim: /addprem free,dias (de premium account). Se você não puser um número depois de free, o padrão é 5 (como você pediu).

Cara, quando for pedir coisa pra VIP, diz qual sistema você usa, pois existem vários.

Se der erro com essa mensagem: executeQuery (nil value), muda o executeQuery pra query.

Link para o comentário

• 0

@Lordfireot, nen vlw obrigado pela dica + estou bem com esse sistema de Premium Account = do global mesmo eu so estou pedindo script pra addcionar vip pros jogadores em forma de ressarcimento devido o servidor ter ficado Offline.

@Omega Blueheaven

Vlw pela ajuda REP ++

Resolvido já consegui o outro script.

Link para o comentário

• Criar Novo...