Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro ao logar no poketibia.

ducavalheiro

Posts Recomendados

Meu problema: Critical erro Ao Logar Conta do GOD.
Quando ocorre:tenho um otserv de poketibia, com cliente, mas para logar a conta do GOD como eu faço pois o cliente esta com o ip do no-ip e o god tem que logar com o ip do ipconfig, ai estou tentando logar o god pelo tibia 8.54 e o ipchanger ai até aparece o account pra mim escolher mas quando escolho da critical erro e fecha o tibia. estou logando certo?

a versão é Pokemon Dash Advanced (1.0) TFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei nada esta como veio, mas tipo baixei um serv de poketibia com cliente, ai so fui no config lua e mudei botei meu ip, mas se eu boto o ip que criei la no no-ip abre a character list mas da que ta of, ai se boto o ip do ipconfig no config lua ele loga, eu acho que o client arrumo o ip automaticamente so que configuro para ser o ip do ipconfig, e nao o ip do no-ip uqe seria o certo para os player entrar. mas tipo botando o ip do ipconfig no config lua eu consigo entrar mas dizem que nao é o certo deixar os player entrar por esse ip!

~~ PODEM FECHAR O TOPICO OBRIGADO! ~~

A duvida nao foi tirada mas o Cleberadm deu outra ideia! Obrigado!

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...