AndreArantes 21 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 1-Para aumentar a container da bag é facil apenas vai em data/items e abra o arquivo items.xml vai ate o id da bag e na bag onde tiver <attribute key="containerSize" value="x" /> No lugar de x vc poe a quantidade de slots que a bag vai ter tds bags devem ter isso se nao tiver nao é uma bag Atenciosamente : Andre Arantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Reportado para que movam. Apesar que, o 'tutorial' não está lá grandes coisas para que mereça ser dito como 'tutorial'. Se quiser ter algo reconhecido pela comunidade, faça algo melhor esse seu ai, sinceramente, não vale nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 Reportado para que movam. Apesar que, o 'tutorial' não está lá grandes coisas para que mereça ser dito como 'tutorial'. Se quiser ter algo reconhecido pela comunidade, faça algo melhor esse seu ai, sinceramente, não vale nada. amigo eu sei é que varias pessoas no face me pediu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados