craigmabbit 36 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Uma parte da cidade do inicio. preciso de dicas, se alguem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico. Atenção as regras, caso em 24horas continue com 1 foto, irei fechar este tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) O mapa está seco, muito quadrado, auto-border ? Além disso, está passando uma impressão de "vazio". Eu até ajudaria, mas estou sem tempo... E o mapa do "Sword Art Online" foi apagado. ._.' Mas, parabéns pela volta do projeto, bola pra frente. xD Editado Agosto 15, 2013 por aguinho600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 o mapa tem o aspecto vazio mesmo, conforme no animo era bem vazio . está bom, bora com projeto quero joga kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 o mapa tem o aspecto vazio mesmo, conforme no animo era bem vazio . está bom, bora com projeto quero joga kk' No anime o jogo era VR, o mapa tinha diversos detalhes que o deixavam agradável....Ele não era "vazio", ele era "realista", para criar um OTServ baseado no mesmo, nós temos que passar aquela sensação do anime para o OTServ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Eu posso até te ajduar mas oque ja tem feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 (editado) Realmente precisa se basear mais no Anime.... Não sou experiente no ramo mapper mas acho que seria uma boa ideia começar assim como no anime: Seria legal fazer um campo.... com um Npc, que seria o primero player que se encontra no SAO -> #Image 01 *Tente dar uma olhada nos locais em volta do anime e fazer algo parecido... E no primeiro vilarejo uma praça central mais elaborada ex: é o que eu acho... =D Editado Agosto 17, 2013 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Bem foda essa imagem: Se seu server fosse assim eu jogava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico. Atenção as regras, caso em 24horas continue com 1 foto, irei fechar este tópico! Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados