0lympia 0 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 (editado) Language(default): [PT-BR] ———————————[introdução] 0lympia, traz consigo uma ideia do PVP antigo, com arrastões, muitas mortes, e uma potência de ataque balanceada em todas as vocações. —————————[PVP] Todo jogador pode ter 6 assassinatos injustificados diariamente sem que haja a penalidade da Red Skull. O servidor resgata o sistema de 'puxão' rápido, onde você pode arrastar um jogador de sua stack rapidamente. ——————————[Rate] Exp: 25x(stages) Skill: 20x Magic: 10x Drop: 3x ————————[Conecção] IP: 0lympia.com Port: 7171 Website: http://www.0lympia.com Editado Agosto 13, 2013 por 0lympia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Nossa amigo o nome do seu servidor e quase o nome da minha cidade Olimpia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Nossa amigo o nome do seu servidor e quase o nome da minha cidade Olimpia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns agora pode ir pro Thermas HAHAHHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0lympia 0 Postado Agosto 13, 2013 Autor Share Postado Agosto 13, 2013 hahaha! Então joguem! Servidor muito bacana. Todo dia corrigimos bugs, para que fique cada vez melhor, mais simplificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 A eu penso assim Se for para upa num servidor exp baixo fica dias para pega level 100 eu prefiro no global Mas boa sorte meu companheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrostala 0 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Servidor muito bom! sem lag, grau de dificuldade mais elevado... deixa o jogo mais emocionante! RECOMENDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados