Pokerangers 17 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 (editado) Bom galera, Tava vendo um tutorial de sprites, e me interesei, Fiz uma espécie de bastão que pode ser aprimorado pra um cajado ou melhor ainda, Uma lança. Mais gostaria de dicas, Olhem ele ai, - - Melhorou? Esse arco foi um desafio pra min, Ficou meio estranho, mais ta valendo? Fiz um arco baseado nessa foto: Ficou Assim: Ficou legal? <-- Essa aqui particulamente, Ficou horrivel :S, Oque acham? Oque acharam? <-- Com alguma noção de sombreamento. Ficou bacana? Não sou bom em fazer equips, Prefiro arma mesmo, Ficou bacana? Freezing Explosive Arrow -- Fiz ela baseada naquela flecha explosiva. Me indiquem programas para melhorar minhas sprites, Vou treinar e logo logo, vo abrir um topico para que todos peçam suas sprites Fico aguardando a avaliação de vcs OBS: Caso alguem queira termina-la ou usar ela assim, em algum progeto, Fique avontade. Editado Agosto 2, 2013 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsonlemos 6 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 eu achei bom comparado com oque eu fiz o seu parece que foi feito por um profissional, mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 eu achei bom comparado com oque eu fiz o seu parece que foi feito por um profissional, mais boa sorte. Valeeu cara, To tentando melhorar cada vez mais, Essa área é muito legal de mecher ;D ABraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Muito bom comparado ao meu (Uma mistura de pato com o pikachu , que era pra ser uma espada) Como citado á cima , nível proficional ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueberro 13 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 hahaha, meu sonho é fazer boas sprites mas nunca tive coragem de começar, ficaram boas pra quem ta começando ainda, mas tem que aprender o sombreamento, AA, e todas os detalhes disso ai, eu não me arrisco! aueiae, continue postando pra gente acompanhar, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 O bastao trablahe com cores de metais caso seja metal , se for prar uma lança como um spear aconselho usar a cor de madeira trabalhe sombreamento, A.A e aplicaçao das cores para com as laminas leias alguns tutoriais para fazer laminas ajudam mt ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 Valeu ai galera, Agradeço a todos ;D E vou sim, me aprofundar no assunto, Valeu mesmo pelo incentivo Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Nao gosto de tibia manin mais ta show bom futuro ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 a sprite fico dahora, so tem que adcionar no seu tibia dat e spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMMikuo 0 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 gostei do bastão e do arco =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 gostei do bastão e do arco =) Valeeu, O Resto ta horrivel, Eu mesmo admito isso ;p To aprendendo sobre sombreamento, Concerteza as sprites vao melhorar Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Iniciante? Bem.. Não Parece, aprende rápido em... Usou os Efeitos de Brilho que te disse, agora sim!!.. Bem... para uma iniciante você está indo pelo caminho certo, a textura de suas sprites são perfeitas, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AandersonC 17 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 para iniciante você está indo muito bem.. Continue assim , aquela com sombreamento me lembra a Epee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMMikuo 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 curti a espada e o chapel mas a ponta da flecha fico meia estranha *ou só eu achei?* sei la, como se tive-se muita "luz" , parece diamante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Razoável para quem está começando.E você não sombreou a espada você copiu do tibia da pra ver que é a Epee. Não existe programas apenas o paint,programas de photoshop e etc acabam estragando bons sprites e são usados no máximo em spells. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados