WooX 26 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Eai Galera, estou criando esse tópico pra mostrar 2 Ground's. Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos! Ground de Metal. . In Game Ground de Grama In Game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Gostei muito da grama.Porém cuidado com a criação de tópicos avulsos,se vc vai postar sprites vc tem que postar em sua própria galeria e não criar tópicos separados para cada sprite.Mais os sprites ficaram muito bons. Fique atento. Abraços REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Olha não sou sprite mas vai uma dica : *A grama esta estilo 3D mas passado para o 2D, é tipo se você entrase em algum game 3D tirasse a foto da grama balançando e fizesse ela ficar amassada tipo papel. Tente ver como é o formato das gramas do tíbia e tente reproduzir. Mas adorei o primeiro viu:-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 muito foda ^^ o de planta fico show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Tenho quase certeza absoluta que esta grama não foi ele que fez, ta quase na cara que foi recortada, estou analisando aki e jaja posto se é realmente ripada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 A grama sem duvida alguma é uma grama de verdade mas redimensionada talvez.. e adequada para não ficar tão na cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Parece que você tirou a foto do Jardim da sua casa e recortou em 32 x 32.. asuashu.. zueira ta legal, mas gostei mais do Metal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados