Gostei muito da grama.Porém cuidado com a criação de tópicos avulsos,se vc vai postar sprites vc tem que postar em sua própria galeria e não criar tópicos separados para cada sprite.Mais os sprites ficaram muito bons.
Fique atento.
Abraços
REP +
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
Char no Tibia: kawasaki the ninja

Gostei muito da grama.Porém cuidado com a criação de tópicos avulsos,se vc vai postar sprites vc tem que postar em sua própria galeria e não criar tópicos separados para cada sprite.Mais os sprites ficaram muito bons.
Fique atento.
Abraços
REP +
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Lady Killerzs

Olha não sou sprite mas vai uma dica :
*A grama esta estilo 3D mas passado para o 2D, é tipo se você entrase em algum game 3D tirasse a foto da grama balançando e fizesse ela ficar amassada tipo papel. Tente ver como é o formato das gramas do tíbia e tente reproduzir.
Mas adorei o primeiro viu:-)
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

muito foda ^^
o de planta fico show ![]()
Tenho quase certeza absoluta que esta grama não foi ele que fez, ta quase na cara que foi recortada, estou analisando aki e jaja posto se é realmente ripada.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

A grama sem duvida alguma é uma grama de verdade mas redimensionada talvez.. e adequada para não ficar tão na cara.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Zearoulill Kred

Parece que você tirou a foto do Jardim da sua casa e recortou em 32 x 32.. asuashu.. zueira ta legal, mas gostei mais do Metal
info
Grupo: Campones
Reputação: +26
Eai Galera, estou criando esse tópico pra mostrar 2 Ground's.
Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos!
Ground de Metal.
In Game
Ground de Grama
In Game