WooX 26 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 (editado) Eai Galera, vou postar algumas sprites de um antigo projeto meu de resident evil, elas estavam guardadas em um pendrive, perdi esse pendrive uma vez e achei a pouco tempo, portanto vou postar as sprites, autorizo a usarem como bem intenderem. Obs: Apenas algumas são de minha autoria, outras foram editadas mas não são 100% minhas. Leon (Editado por Mim) Buhonero (Editado por Mim) Infected Cow (Editado por Mim) Krauzer Arrow (100% Minha Autoria) Flash Grenade (100% Minha Autoria) Hand Grenade (100% Minha Autoria) Incendiary Grenade (100% Minha Autoria) Pistol Ammunition (100% Minha Autoria) Rifle Ammunition (100% Minha Autoria) Shotgun Ammunition (100% Minha Autoria) T-M-P Ammunition (100% Minha Autoria) Ground 1 (Editado por Mim) Ground 2 (Editado por Mim) Ground 3 (Editado por Mim) Ground 4 (Editado por Mim) Pistol (Editado por Mim) Shotgun (Editado por Mim) T-M-P (Editado por Mim) Broken Butterfly (Editado por Mim) Riotgun (100% Minha Autoria) Chicago Typewriter (100% Minha Autoria) Rifle (Editado por Mim) Rifle Semi-Auto (Editado por Mim) Rocket Launcher (Editado por Mim) Red Rocket Launcher (Editado por Mim) Knife (Editado por Mim) DOWNLOAD SCAN Editado Julho 27, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Hm... Scan, e tente providenciar as imagens '-', não baixarei para analisar até ter imagens e o Scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Cara providencia as IMG ficaria mais legal da gente ver é até usar em projetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 Post atualizado, consegui colocar as imagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Agora sim, muito bom. Estou baixando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Ah e otra coisa, não é por que tu mudou alguns pixels que tu pode sair disponibilizando por ai.. a autoria não é sua por isso.. mas eu to ligado que a maioria ai já é rodada.. mas abre o olho, uma hora tu pega uma coringa ai e se ferra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 Intendo, caso a moderação queira que eu as retire, só me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Acho que me lembro desse projeto, que pena, acho que ficaria Massa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Agosto 5, 2013 Share Postado Agosto 5, 2013 essa vaca tá muito briza cara, a face dela tá daora kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados