AnneMotta 234 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 (editado) Opa galera tudo bom? Hoje aqui estou eu para anunciar um servidor que venho ajudando a algum tempo. Quer saber mais sobre o mesmo?! Então confira o tópico inteiro! Informações Ip para conexão: vox-global.net Site: www.vox-global.net Porta: 7171 Versão: 8.60 Mapa: Global Exp: 600x (Stages) Loot: 5x Eventos Dota Zombie WOE Raids (Automáticas) E muito mais... Geral O servidor Vox-Global é um servidor com aproximadamente cerca de 20 áreas vip, npc de task funcionando 100%, sistema de addons funcionando 100%, quests estão funcionando perfeitamente como por exemplo: - Inquisition - Pits of Inferno - Wrath of the Emperor - Demon Helme - Anihi Um dos servidores Globais mais completos atualmente com um poderoso sistema Anti-DDoS. Curta nossa pagina no Facebook! Editado Julho 20, 2013 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joedoidaun 0 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 Joguem Muito bom, Pode me adc que eu ajudo. Char : Miss Jujuba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 Em breve tiver tempo vo entra pra olhar se e bom ashsahash !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Servidor bom gostei o exp devia da 1 aumentada poca coisa mais fora isso parabens anne quando eu voltar a joga tibia eu entro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados