Tony Araujo 282 Postado Outubro 18, 2013 Autor Share Postado Outubro 18, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Brigado. Cade o patrocinio migooos? <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Estava tão parado.. Achei que vocês tinham desistido do patrocínio.. Então vocês continuam querendo ganhar nosso patrocinio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Oro, eu ia arrumar pra você e você me disse que já estava falando com o Gustavo. O que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 o Arton-Ats ta de volta? pensei que tinha acabado, esse projeto tem potencial pra ter patrocínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Bom Galera, eu vou exclarecer uns negocios aqui para voces. Bom, Alex, o que eu estava conversando com o Gustavo, era um patrocinio financeiro, para que eu podesse criar um client proprio e continuar comprando os graficos. Eu qero sim o patrocinio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Tou ficando com raiva ja cara o serve ta otimo é ainda não te aceitaram no patrocinio ja mere - se golden ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Noossa, Obrigado ai amigo . Para quem é Scripter ou Spriter, Tem uma vagazinha para voces.. Entrem no topico que está na minha assinatura , e se inscreva lá rapaziada <3, Bjokas até o proximo post <3² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Olha amigo eu sou scripter não posso dizer que sou bomzasto mais entendo muito mesmo de scripter estou livre me adicione skype : lord.sorte Caso Queira Fazer Teste!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Patrocínio mais que merecido. Em 24horas estaremos criando o seu espaço aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Este projeto está muito louco maninho, merece mesmo o Patrocínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) Obrigado a todos. Obrigado aew Vital ^^ OBS: Mas uma vaga aberta : Mapper . Galera, o que voces acham, O Arton merece o Patrocinio Gold ou Silver? Editado Outubro 27, 2013 por OrochiElf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 (editado) Merece patrocínio Gold. Projeto muito bem feito, muitas novidades, muitos sistemas... Será um server para player nenhum botar defeito, sem falar que não da para enjoar pois há muitas coisas a conquistar, como: asas, itens full, evoluir itens, etc.. Então é uma coisa que prenderá o usuário dando aquela sede de quero mais. Com certeza merece patrocínio gold. Editado Outubro 30, 2013 por Adriano Swatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 Oro, eu ia arrumar pra você e você me disse que já estava falando com o Gustavo. O que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Outubro 30, 2013 Autor Share Postado Outubro 30, 2013 O Gustavo sumiu , num piscar de olhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 1, 2013 Share Postado Novembro 1, 2013 Pronto pessoal, o Arton se tornou um . OrochiElf, adicionei apenas você como moderador do fórum. Por favor me envie uma PM com qualquer alteração necessária. Quando o servidor estiver pronto para um Test Server Oficial, podemos conversar sobre o "Gold Partner". Os demais tópicos que devem ser movidos pro fórum, você deve denunciar para que algum moderador possa mover. Atenciosamente, Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados