kttallan 318 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Ola gente estou aki para postar uns print do power plant que eu fiz com base no verdadeiro so que na minha verçao estou treinando com gabrieltxu ta ensinando algumas coisas que nota voce da nesse power plant que eu fiz. Eu sou mapper iniciante porisso nn peguem mt pesados nas criticas. Power Plant Completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 (editado) Legal! Só acho que: não deveria colocar esses poison deveria colocar os matinhos (esqueci o nome '-') não deveria deixar as árvores todas separadas, podem ficar juntas também melhorar o formato do ground (essa terra aí) aumentar a quantidade de nature no andar da segunda e da última imagem poderia fazer tipo uma praia em volta da Ilha Isso é o que acho, mas não está tão ruim Nota: 5 Editado Julho 8, 2013 por murluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Acho que você deveria usar itens de Jungle, e não doodad deste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 8, 2013 Autor Share Postado Julho 8, 2013 Oks vlw aew vital pode sugerir alguns intens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 (editado) Amigo, Power Plant quer dizer Usina de Energia, onde tem no pokemon ... acho que você cometeu um grande equívoco auhauahu. /\ Enfim o mapa está muito auto-border, aconsselho seguir uma série de tutoriais para aprimoramento. Editado Julho 8, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/198338-tutorial-jungle-montanha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Amigo, Power Plant quer dizer Usina de Energia, onde tem no pokemon ... acho que você cometeu um grande equívoco auhauahu. /\ Enfim o mapa está muito auto-border, aconsselho seguir uma série de tutoriais para aprimoramento. Man acho que você não conhece poketibia, Poketibia e muito usado o Alto Border coisa que no tibia tira a graça no Poketibia da mais visual as caves.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados