Ir para conteúdo

[Kingdom Age] - Oficial Release


darklight

Posts Recomendados

Logo-KA-V2.png

Oficial Release:

O servidor foi lançado à um tempinho atrás, conta com muitas novidades e sistemas novos. Entre no site crie sua conta, baixe o client e jogue agora mesmo.

Site - http://www.kingdomageonline.com/

divisoriaxb0.png

Informações:

Meses atrás o Kingdom Age estava na fase Beta, porém agora está Online para todos; buscando arrumar os bugs e estabilizar o jogo.
Qualquer problema você pode contactar a equipe. Ao entrar converse com o NPC do templo para iniciar as quests, dúvidas podem também ser esclarecidas com o NPC Gabriel em frente ao DP.

Na primeira versão do projeto nós temos:


- Custom client;
- Custom map;
- Mais de 65 quests;
- Novos equipamentos e sprs;
- 6 outfits + addons + mount system;
- Novos NPCs;
- Vocações, atributos e sistema de spells balanceadas;
- Novos items;
- Receba itens das quests com segurança;
- Arena PVP por diversão (você não perde nada morrendo lá);
- Guardas para matar os pks;
- Environment system;
- Emoticons system;
- Hitting creatures system;
- Train system;
- E muito mais!

P.S.: Você precisa entrar no site e baixar o client.

divisoriaxb0.png

Trailer

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WMGZUfAQ5NA

 

divisoriaxb0.png

Fotos

1zzgcw6.jpg

12639ko.jpg

rmpquf.jpg

r26z45.jpg

Obs.: Apenas estou ajudando o River a divulgar o servidor.

 

Regards.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP
Sim são bem legais. kkk

As rates são por stages, porém é bem fácil de upar; tem as quests/tasks que ajudam:
- 4x entre os lvls 1 e 20
- 3x entre os lvls 21 e 40
- 2x entre os lvls 41 e 50
- 1x entre os lvls 51 adiante

 

Regards.

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas exps são baseadas no próprio jogo, não na do global. E é fácil upar cara, tem pessoas que pegaram nível 50 em menos de 2 dias. O servidor é dedicado, não pode ter exps exageradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord~
Cara, larga de ser infantil, o KA é um servidor sério não um Baiak editado que você costuma jogar e outra, acho que você desconhece o signifcado de lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora me fala 1 coisa se for para pega level 40 e 2 a 3 dias eu so mais joga 1 global paga p.a 3 a 5 dias pega 50 rapidim e tudo.

 

Agora eu nao vo fica se matando num servidor que level 100 nao vale nada so mais um global

 

Mais boa sorte meu amigo te desejo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaa ja joguei K.A das antigaas ... esse ai pelo que vi e entrei ta dahora mais no pc que uso ele nao roda , da muito lag o char nem anda , eo aconselharia vc tira essas coisinhas besta de emoticons etc .. praq isso ? coloca cliente normal sei que mt jente tem o pc carroça igual o meo kerendo joga mais n pode porq ele pede graficos q o pc n tem manja ? ... entao cara aconselho vc coloca cliente normal para assim como eo e o pessoal poder jogar ... OBG ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...