darklight 79 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Oficial Release: O servidor foi lançado à um tempinho atrás, conta com muitas novidades e sistemas novos. Entre no site crie sua conta, baixe o client e jogue agora mesmo. Site - http://www.kingdomageonline.com/ Informações: Meses atrás o Kingdom Age estava na fase Beta, porém agora está Online para todos; buscando arrumar os bugs e estabilizar o jogo.Qualquer problema você pode contactar a equipe. Ao entrar converse com o NPC do templo para iniciar as quests, dúvidas podem também ser esclarecidas com o NPC Gabriel em frente ao DP. Na primeira versão do projeto nós temos: - Custom client;- Custom map;- Mais de 65 quests;- Novos equipamentos e sprs;- 6 outfits + addons + mount system;- Novos NPCs;- Vocações, atributos e sistema de spells balanceadas;- Novos items;- Receba itens das quests com segurança;- Arena PVP por diversão (você não perde nada morrendo lá);- Guardas para matar os pks;- Environment system;- Emoticons system;- Hitting creatures system;- Train system;- E muito mais! P.S.: Você precisa entrar no site e baixar o client. Trailer https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WMGZUfAQ5NA Fotos Obs.: Apenas estou ajudando o River a divulgar o servidor. Regards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Caraca eu curti essas vacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou posta o exp do servidor fazendo 1 favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 (editado) @UPSim são bem legais. kkk As rates são por stages, porém é bem fácil de upar; tem as quests/tasks que ajudam:- 4x entre os lvls 1 e 20- 3x entre os lvls 21 e 40- 2x entre os lvls 41 e 50- 1x entre os lvls 51 adiante Regards. Editado Julho 7, 2013 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 se fala facil de upar - 4x entre os lvls 1 e 20- 3x entre os lvls 21 e 40- 2x entre os lvls 41 e 50- 1x entre os lvls 51 adiante Cara ninguem quase vai joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 Essas exps são baseadas no próprio jogo, não na do global. E é fácil upar cara, tem pessoas que pegaram nível 50 em menos de 2 dias. O servidor é dedicado, não pode ter exps exageradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Julho 7, 2013 Share Postado Julho 7, 2013 Que outfits são esses que eu desconheço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 São outfits novas, cada classe tem uma; o servidor possui novas sprs (client próprio e tal). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 level 50 manw so LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 8, 2013 Autor Share Postado Julho 8, 2013 @Lord~Cara, larga de ser infantil, o KA é um servidor sério não um Baiak editado que você costuma jogar e outra, acho que você desconhece o signifcado de lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Cara agora me fala 1 coisa se for para pega level 40 e 2 a 3 dias eu so mais joga 1 global paga p.a 3 a 5 dias pega 50 rapidim e tudo. Agora eu nao vo fica se matando num servidor que level 100 nao vale nada so mais um global Mais boa sorte meu amigo te desejo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca3644 0 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Karaa ja joguei K.A das antigaas ... esse ai pelo que vi e entrei ta dahora mais no pc que uso ele nao roda , da muito lag o char nem anda , eo aconselharia vc tira essas coisinhas besta de emoticons etc .. praq isso ? coloca cliente normal sei que mt jente tem o pc carroça igual o meo kerendo joga mais n pode porq ele pede graficos q o pc n tem manja ? ... entao cara aconselho vc coloca cliente normal para assim como eo e o pessoal poder jogar ... OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados