Alush 2 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Here post aqui traego Padventures map full with johto y spawni sell this el mapa compleuto io vendo estuo skype : alushfelix http://vapus.net/store.item/622 http://4.imgland.net/11uZPw.jpg best in english epaminombas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Não venda mapa cara -.- é mais legal voce postar aqui para a galera baixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 cara nao sei se tu nao sabe !! mais aqui no XTibia e proibido vender conteudos aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 me fala o idiota que iria compra essa merda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alush 2 Postado Julho 4, 2013 Autor Share Postado Julho 4, 2013 a compra é segura, vapus já comprei 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 a compra é segura, vapus já comprei 3 vezes É Proibido VENDER MAPAS AQUI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alush 2 Postado Julho 4, 2013 Autor Share Postado Julho 4, 2013 Eu não vendo, eu só promover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 cara voce tem esse mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alush 2 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 tem Johto e Kanto, Johto este pouco desatualizado, mas que carrega o EMR desova e house.xml e integrada Na página eu coloquei é tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados