Ir para conteúdo

Abertura Oficial Avatar Legends


jb2

Posts Recomendados

Algum dia vcs vão liberar pra poder entrar pelo cliente tibia? pq na casa do meu amigo ele n consegue entrar pelo cliente propio! e creio que entraria muito mais players !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dia vcs vão liberar pra poder entrar pelo cliente tibia? pq na casa do meu amigo ele n consegue entrar pelo cliente propio! e creio que entraria muito mais players !!

 

Não tem como liberar amigo, o servidor tem itens com sprites próprias, mapa e etc. Se liberasse ele também não conseguiria jogar, pois seria um login 10 debug ^^

 

Mas a equipe já esta empenhada em descobrir qual é o problema do cliente não funcionar em algumas maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para resolver esse ou qualquer outro problema do tipo, é: jogar esse jogo com windows 7. Pode ter certeza que você não terá problemas, e, caso tenha, toda vez que tiver uma atualização no cliente, desative seu antivírus por alguns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para resolver esse ou qualquer outro problema do tipo, é: jogar esse jogo com windows 7. Pode ter certeza que você não terá problemas, e, caso tenha, toda vez que tiver uma atualização no cliente, desative seu antivírus por alguns minutos.

 

Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM uma sugestão tem como vcs colocarem mais Tutores na STAFF pq os q tem tudo fica OFF treiner eu gostaria de ajudar na Staff pq sempre fico online hj MSM peguei 8 leveis e vcs poderiam fazer um comando /STAFFTIME para saber o tempo de cada membro da staff online q ficou no dia e no Mês ai está a sugestão e estou disposto a ajudar na STAFF qualquer coisa manda PM aqui fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh ADM vc colcou treiner pra premmy affs ai é fogo os cara fica treiner da EXIT dai n tem como entrar treiner free pq eles ficam trapando a porta coloca pra nos treiner poder passar por dentro do char!! por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei e realmente recomendo a todos que estão presentes aqui, com relação ao cliente acredito que realmente seja problema em vossos computadores, pois mesmo em Windows XP & Windows 8 consegui logar no servidor utilizando o Launcher...

 

Att,

Thunderlaw mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que para resolver esse ou qualquer outro problema do tipo, é: jogar esse jogo com windows 7. Pode ter certeza que você não terá problemas, e, caso tenha, toda vez que tiver uma atualização no cliente, desative seu antivírus por alguns minutos.

 

Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele.

 

 

Eu pensava que auxiliar os jogadores era obrigação da equipe que desenvolveu o jogo, sei lá...Os valores mudaram com o tempo mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acredito que para resolver esse ou qualquer outro problema do tipo, é: jogar esse jogo com windows 7. Pode ter certeza que você não terá problemas, e, caso tenha, toda vez que tiver uma atualização no cliente, desative seu antivírus por alguns minutos.

 

Exatamente, maioria dos problemas que a galera teve com o cliente foi perante o windows xp. Não é obrigação nossa dar suporte pro windows xp já que a própria microsoft descontinuo ele, não sai mais atualizações para ele.

 

 

Eu pensava que auxiliar os jogadores era obrigação da equipe que desenvolveu o jogo, sei lá...Os valores mudaram com o tempo mdr.gif

 

 

Você usar um SO que é descontinuado pela própria empresa que o desenvolveu é nossa obrigação dar suporte? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...