Ir para conteúdo

Jogador derruba login do servidor.


GauchOT

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Estou com o seguinte problema no meu servidor. Apos atingirmos ontem [21*06*2013] a marca de 328 jogadores online, um "nuker" entrou no servidor pedindo coisas em troca de não derrubar o login do servidor. Como nunca fizemos/faremos negociações com nukers, não aceitamos. O jogador então derrubou o login instantaneamente.

 

Características do problema:

 

1- Servidor fica totalmente sem lag para quem esta logado, como se estivesse normal.

2- Servidor fica com site normal, sem nenhum problema.

3- A rede não mostra nenhuma oscilação.

4- Quando tu digita tua conta, aparece o personagem, porem, na hora de selecionar aparece o erro Connection Lost...

5- Quando eu reinicio o servidor o login volta ao normal até que ele 'derrube' novamente.

 

Informações sobre a maquina:

 

Ubuntu.

REV da OT____.

IPtables + Cisco.

 

Se alguém souber como resolver, agradeço.

 

Atenciosamente,

Gaucho Equipe.

Editado por GauchOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que seja um Nuker que ataca direto na ponte entre PC -> servidor , assim, quando tenta realizar o login, ele corta essa ponte, dando a mensagem "connection lost" , isso se resolver com um anti nuker e um firewall bom , não sei te dizer qual usar pois estou tambem a procura, mas arrume um anti nuker e um firewall bom que seus problemas acabam!



espero ter ajudado!.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso está usando alguma rev 9.x, ou baseada no TFS 0.3.7? (as revs mais novas tem problemas no MySQL)

 

@edit

 

Pelo que vi seu ot tá com o TFS 0.4, é meio estranho, para derrubar o login teria que atacar a porta 3306, deixando os players online com lag ou algo parecido.

 

Pode ser algum bug da sua rev, essa é a desvantagem de usar o TFS 0.4 =/

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Esse Anti Mc, Nao Sei Se Vai Funfar Muito Bem, Mas Deve Ajudar.

 

Vai Em data/creaturescript/scripts e crie 1 arquivo com o nome antiMc.lua ou Caso Ja Tenha Apague Tudo Que Ta La Dentro, e Cole Isso

local config = {
  max = 1,  -- Número de players permitido com o mesmo IP.
  group_id = 1  -- Kikar apenas player com o group id 1.
}
local accepted_ip_list = {"192.168.1.1} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
local function antiMC(p)
  if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
        doRemoveCreature(p.pid)
  end
  return true
end
function onLogin(cid)
  if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
        if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
          addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
        end
  end
  return true
end

tag:

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Syn Flood mais lixo de todos, incrível, mais ainda usam isso.

Provavelmente ele está usando alguma máquina windows para te atacar com Sprut, Seu host, para se defender tranca todas as portas do host.

Isso, se você, claro usar porcarias como CSF, ou iptables que causam isso. Conselho a rever as regras executadas em sua máquina, iptable resolve, porém tem algumas que atrapalham.

 

Quiser ajuda add skype: daniel-041

Falou totalmente merda, não sei porque esse povinho se refere a tfs como 04.

Por acaso está usando alguma rev 9.x, ou baseada no TFS 0.3.7? (as revs mais novas tem problemas no MySQL)

@edit

Pelo que vi seu ot tá com o TFS 0.4, é meio estranho, para derrubar o login teria que atacar a porta 3306, deixando os players online com lag ou algo parecido.

Pode ser algum bug da sua rev, essa é a desvantagem de usar o TFS 0.4 =/

Pra começar, não existe mais 04. e sim 0.2 e 0.3, Nenhuma code tem problema com sql, Esse povo é tão noob, quer só baxar ot e por on e acha q eh facil, baxa db pronta e coloca uma db pra rodar com tal tfs, pra começar cada tfs utiliza uma versão de db, qual vem junto com elas, pra quem utiliza da otland (Unica desenvolvedora existente ainda)

OTX, Naxed, tudo usa tfs e edita por cima se vocês não sabem... e o serv dele sim, usa a 04, que ainda existe para versão 8.6. e não tem nada ver com suas sources, muito menos com banco de dados. e não existe desvantagem em uar 04 ou a 03, porém existe mais vantagens em usar 02, por ela exigir menos da máquina,. porém tudo tem sesu problemas, para usar uma 02 por exemplo, muda completamente as funções existentes nela... porém não tem essa de vantagem e desvantagem, é a única que temos ;]

Se não tem concorrência, não tem vantagem e desvantagem,.

 

E a questão do login como te disse, não tem a ver com a mysql, e sim com syn flood barata. (Lammers ainda existem.)

 

.. // Daniel.

Editado por shutup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe mais tfs 0.2... só 1.0 e 0.3.7 e.e

 

só me referi ao mysql pq após alguns commits do elf o mysql fica perdendo a conexão constantemente, coisa q não acontecia antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. Primeiramente, obrigado pela ajuda de todos.

 

Fizemos algumas coisas:

 

1-Mudamos a REV para uma versão VIP de um forum.

2-Implementamos uma nova regra (IPtables).

 

O login parou de cair, só que agora, vários jogadores estão com problemas para logar MC e até mesmo para logar as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seu servidor se autossustenta, então aconselho comprar um firewall externo, bem melhor e mais seguro pra você.

 

Qualquer coisa entra em contato comigo, ID do skype ta na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe mais tfs 0.2... só 1.0 e 0.3.7 e.e

 

só me referi ao mysql pq após alguns commits do elf o mysql fica perdendo a conexão constantemente, coisa q não acontecia antes

 

não existe mais tfs 0.2... só 1.0 e 0.3.7 e.e

 

só me referi ao mysql pq após alguns commits do elf o mysql fica perdendo a conexão constantemente, coisa q não acontecia antes

 

Negativo, não exite 01, e sim 02 e 03... Correto que deve ser chamado de 0.3.7 porém isso não faz diferença.

A 01 é exclusiva do talaturen, a que ele usa no shadow. é a mesma coisa que a 02, porém como o cara é o poderoso, ele da o nome que ele quiser, fazer oq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...