zerefshirou 112 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 @Noninhuh Está fazendo isso para um server proprio ou para postar ou só por diversão? E outra coisa fora o assunto acima, consegue descompilar algo do client da PxG? malditos formatos .bd, .bt, .bc hAUShuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 não zeref e creio que é pro serv dele huahua. só CREIO. e não ele mesmo fez.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 24, 2013 Autor Share Postado Junho 24, 2013 (editado) @Zeref eu to fazendo isso pro meu server... E eu acho que não dah pra descompilar akeles negoço dah pxg u.u eu tava lendo um topico, e alguem falava que 'parece' que o edubart fez um codificador proprio pra ele shauhsuahs mais sl, não tenhu certeza =/ -------- EDIT u.u não resisti, tive que posta haushauhsu lock system no cp Editado Junho 24, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 /\ uhaha, fui eu q falei.. mais cuidado...teras que usa bastante sendCancel kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 ou talves podem te feito augum programa de ler tipo wordpad bloco de notas pq eu tava olhando aki e vir que um arquivo usado o microsoft word sendo aberto em um wordpad ficam tudo em codigos ja abrindo ele em um libreoffice ja aparcia normal ja com o wordpad nao ou usaram um arquivo de leitura que o codigo dele nao é ingual o do word ou libre ou word pad etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 25, 2013 Autor Share Postado Junho 25, 2013 (editado) @Stylo nem foi hsuashau como o script jah é as talk, eu so precisei fazer o sendCancel pra ah primeira vez q ele abre o cp, abrir akela janela pra colocar ah senha --------- Agr tah completo... Editado Julho 5, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 25, 2013 Share Postado Junho 25, 2013 (editado) nossa cara isso ai ta show muito foda mesmo =) edit: queria saber fazer essas coisas ai pq sabendo isso ai da pra fazer cada coisa muito daora Editado Junho 25, 2013 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 28, 2013 Share Postado Junho 28, 2013 Mto Legal em Mano, gogo aprender a fazer mais e nos Mostrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Julho 4, 2013 Autor Share Postado Julho 4, 2013 (editado) skin system feito *So falta colocar pokemons Hoenn e Sinnoh Editado Julho 9, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 cara ta show curtir muito esse otc posta um video ai desse otc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Noninhouh Boa Maninho é Nozes! Seu Viciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 @Noninhuh Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas Exemplo do primeiro que eu tentei fazer: Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 @Noninhuh Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas Exemplo do primeiro que eu tentei fazer: Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk Ficou bom , teria como voce me ajudar a fazer 1 para meu OT de CDZ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 @Noninhuh Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas Exemplo do primeiro que eu tentei fazer: Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk Ficou bom , teria como voce me ajudar a fazer 1 para meu OT de CDZ ? Arranja uma render da img que tu quer que eu vejo oque posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 (editado) Zeref pode ate ser facil isso, mais é q eu ainda n sei muita coisa desse otc hushusahuhsau ai o jeito é fazer as gambiarra ate ddah certo kkkkk esse skin mrm eu usei sendCancel, pq eu n sabia um jeito de salvar ah img ali qd entrasse dpois dnv, mas o bom é q agr tem q modificar no server, e sem falar que salva pra player, e n pra o client muahahaha Atualizando... Editado Julho 5, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados