pedrowarlock 15 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Qual seu OT? Quero jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 /\ Pokemon SkyFall; Outra preciso falar contigo . abre PM lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 (editado) Shop System -- igual pxg sahusahusa copia mode hard o botão de 'buy diamonds' esta redirecinando para o site do face do poke skyfall (pq ainda tah na versão beta) nova fonte ali no numero de diamonds q eu possuo u.u iai, oq acharam? Editado Agosto 7, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Ficou boa, o bless, vip 30 dias tu colocou pelo o talk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 s, tah tudu pelo talk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 A talk não fica gravada no chat se vc apertar shift+para cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 8, 2013 Autor Share Postado Agosto 8, 2013 n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 9, 2013 Share Postado Agosto 9, 2013 (editado) ei noninhouh se poderia me ajudar a fazer o skill manda os sendcancel? tentei tentei e nada eu pegei passa a do clan so que nao fucionou. coloquei as img mais na hora de fazer o skill falar o sendcancel nao fucionou eu fiz como talk o sendcancel do skill mais nao fucionou fiz olhando para o do clan Editado Agosto 9, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 9, 2013 Share Postado Agosto 9, 2013 Como eles colocaram as bordas dos portrat transparente? LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 10, 2013 Share Postado Agosto 10, 2013 eles devem te usado imgs e opcodes assim quando colocase a pokeball madase um opcode ingual a barra de life do poke assim trokando deixando o slot do portrait em trasparete e fazendo o opcode muda para a img do poke e img sem poke é o opcode sem pokes la no slot kkkk possa ser isso talves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 @Stylo nem foi hsuashau como o script jah é as talk, eu so precisei fazer o sendCancel pra ah primeira vez q ele abre o cp, abrir akela janela pra colocar ah senha --------- Agr tah completo... Agora só falta colocar um sandcancel para esconder o put password se houver senha já.E esconder o "Remove Pass.."e "changer pass.." caso não tenha senha. Muito perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 alguem da alguma ideia pra eu fazer no client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 @noninhouh Pokedex System igual a da PxG EHUEHEUHEu Se quiser a background da dex eu te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 a barrinha de troka dos pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 to fazendo a dex, e n vo coloca barrinha de troca de pokes pq to terminando o icon system, so falta add a tabela mrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados