HeelNox 71 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 (editado) @ZerefAki esta se nao conseguir fazer com essa ou achar uma melhor pode por , me mande um MP para nao poluirmos o Topico de nosso amigo . Editado Julho 5, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 @Noninhuh Se vai postar essas coisas pq vc passou pro Gabrieltxu, ou seja, mesma coisa que passar pra todo mundo E esse do Dusknoir ficou terrivelmente estranho vei e.e @DarkHeel Deu nisso ai... OBS: coloca o teu post em spoiler tambem para não deixar o topico grande d+ o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 (editado) pois é concodo com o zeref agora so falta se postar os sedcancel kkkkk ai aguem pode me dizer ou aode posso saber como que fucionar esse tal de send cancel e como usar ficarei muito grato se auguem puder me ajudar abraçs Editado Julho 5, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 @gristony Nem me preocupo tanto com a parte de sendCancel Se tiver a parte no otClient, na parte de server acho bem mais facil de fazer, otClient é chato pacarai as vezes as coisas não querem ficar em X lugar ou X jeito, ou não lembra X função, ah não kkkk prefiro editar mas no server msm e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 (editado) ficor muito bom vc vai colocar para downloads Editado Julho 5, 2013 por jeffersonfds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 @Noninhuh Se vai postar essas coisas pq vc passou pro Gabrieltxu, ou seja, mesma coisa que passar pra todo mundo E esse do Dusknoir ficou terrivelmente estranho vei e.e @DarkHeel Deu nisso ai... OBS: coloca o teu post em spoiler tambem para não deixar o topico grande d+ o/ Vlw mano ficou bom mais eu queria saber , como adiciono no Client , Pode ser pra escolher nas opçoes ou ja começar com ele , manda MP se puder ou nao ajudar . Gostei do Dusk ficou bem legal n sei oque esta estranho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 faz tempo q n posto coisa ake neh? atualização da barra de skill (butão de lock colokei em todos os miniwindows e o botão de badges abre ah janelinha ale =D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 /\ dahora Manolo xD gogo mais Prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 customizado a janelinha das badges e do inventory suhauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 bom bem legal, nao seria legal fazer as insigias inguai pxg usando sendcancel nao? mais so uma pegutar nao tem o bug de abrir a badges e depois abrir a bag nao? tentei fazer ingual como se fez so que acontecei esse erro se abrir a badges e depois a bag a bag iria retirar a badges e aparecer a bag mesma coisa se abrir a bag e depois abrir as badges e queria saber uma coisa os slots da bag sao tranparente tbm ingual a pxg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 aki n tem esse bug pq eu fiz de um jeito diferente do useInventoryItem husauhas a dos slot eu n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 se as ims dos slot é transparente ingual pxg as imgs do slot aonde fica os iten em cima delas na pxg é transparente a sua tbm é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 s e eu so n uso mais sendCancel pq eu prefiri inovar ashsuauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 a kkkk que outro tipo diferente do useinventoryitem é esse ser poderia dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 @Noninhouh Cara eu te amaria tanto se você postasse esse OTC sahuaush, parando com a zuera, ótimo trabalho lek, ta ficando foda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados