Noninhouh 118 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 (editado) Bom, so querendo compartilha ae com vcs ;p Editado Junho 21, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 Fico maneiro cara parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 como ser fez pra ficar a img ali do canto e o nome do personagem e o lvl desse jeito so da uma luz ai de como se fez nao presisa postar ela nao que sei quese nao vai kkk postar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 fico legal voce quem fez ou pego base em algum lugar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 (editado) Fiz 1 só que aminha é mais bugada e.e e falta colocar os coins do cassino '.' 3 bugs: Fonte do Nick não consigo diminuir Badges do capiroto não ficam uma do lado da outra Quando coloca "full screen" (sem aquela barra q desce e sobe) as imgs mudam de tamanho Argg odeio quando script n faz oque eu quero e.e Edit: Se eu não conseguir deixar as badges uma do lado da outra, gambiarra master vai acontecer Editado Junho 21, 2013 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 a sua tmb fico legal zeref '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 (editado) gambiarra master vai acontecer gostei dessa kkk eu so fazo gabiarras mesmo pq nem sei oque eu faço so sei que da certo muitas vezes kkkkkkk e boa as duas estam boas mais agora vo fazer a minha tbm Kkkk Editado Junho 21, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 @Zeref gambiarra master vai acontecer isso ae vc domina bem neh? ahuhau, zueira @Topic legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 21, 2013 Autor Share Postado Junho 21, 2013 (editado) @Zeref u.u, fico massa esse seu ae, como c fez pra colocar as badges? Editado Junho 21, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 Curti bastante Noninhouh Eu tava tentando fazer algo assim, só que como meu projeto não é de pokémon muda alguns detalhes, só que parei numa coisa.. como faz pra mudar a fonte só do level? :s Se me ajudar ficarei grato. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 essas drogas de badges tao soh me trolando kk' nao intendo pq n consigo usar :getItem(slot) com a bag das badges kk' ae zeref fez isso ae com imgs .png ou desse um jeito de pegar as badges de dentro da bag ms? kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 NoninhouhUsei tipo a img la encima SlicerPois é assim é mais complicado e.e eu fiz colocando img e para mudar devo usar sendcancel para mudar tudo de uma vez só ou acho q sendtextmessage tbm deve servir n testei ainda tava preocupado em arrumar as outras funções agora vou ajeitar as imgs (estilo gambiarra master) e depois trabalhar na troca '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 21, 2013 Share Postado Junho 21, 2013 eh eu tava tentando pegar o objeto da bag das coins e dai pegar os ids das badges dentro dela... soh q sei la pq o :getItem(slot) n ta funcionando --' eu uso :isContainer() e da certo... agora se uso :getItem(slot) diz q a funçao eh NIL kk' vai intender... negocio eh usar sendCancel ms... mas eh muita gambiarra esse sendCancel nosso kk' e sim, da para usar o sendtextmessage tb para a gambiarra kk' eh soh pegar o 'mode' da msg normal emvez da cancel ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalefLiu 0 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 tinha pensando que voce tinha usado pra pegar id das badges no spr do sv mais msm assim ia ser complicado e.e tu ja fez um enorme avanço nessa barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 23, 2013 Autor Share Postado Junho 23, 2013 (editado) Bom, como o xtibia tah todo bugado, e eu n consegui abrir um novo show off, acabei achando melhor postar aki mrm... Meu butão de Guild! só possui 2 unicos bug que dpois eu tiro u.u quando vc não tem guild e aperta algum dakeles botões ele acaba falando o comando no meio do nada u.u e como o comando (!nick player, nick) não coloca o nick no look do player do server PDA, eu achei melhor tira-lo =/ -------- agr gogo adicionar: Check Guild Editado Julho 5, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados