Ir para conteúdo

Distro TFS 0.3.6 (ANTI-DV) (Atualizada 07/06/2013)


Spik3ex

Posts Recomendados

Olá caro amigos do XTibia. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works.

Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV:

 

- Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor.

- Limite de peso de items no Mailbox 5000oz.

- Anti-Push Enable 1sec.

- PushTime Enable 1sec

- Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)).

- Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed)

- Proteção para jogador não levar debug.

- Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar)

- Fix/Patched server closed connection MySQL.

- Level e Vocação apareçem na tela de Login.

- Auto Attack + Runa + Spells ao mesmo tempo. (Não tem exhaust É UM BUG DA REV 3884 CORRIGIDO POR MIM)

- All hits works 100% players/monsters

 

Protocolo: 8.60

Tipo de Distro: CONSOLE

 

E outras coisas que não me lembro por colocar, mais enfim, é a REV 0.3.6 mais segura que eu fiz no momento...

Essa versão é FREE, vou fazer mais atualizações, porém não vou postar, então usem e abusem dessa ultima atualização!

Crio qualquer tipo de Distro com Dual Weapons, ou qualquer outro comando a escolha ( skype: igorp999 )

 

Download: http://www.sendspace.com/file/natjgw

Download Link 2#: http://www.multiupload.nl/BO902OJG51

Scan: https://www.virustot...sis/1370587166/

 

@TESTEM E COMENTEM & REP ++. Thank you.

Abraços, boa utilidade a todos.

Editado por Spik3ex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima cara vlw ai por compartilhar.

 

Obrigado amigos, vamos compartilhar essa's distros o mais possivel, são as mais atualizadas no momento...

Abraços e obg pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o sistema para não tomar ban no otserverlist já incluido nela?

 

Nessa não , porém só na 0.4.

Mais esse sistema é simples, se você não usar na distro, pra você não tomar ban na OTservlist é só estar reiniciando seu servidor 1x por dia, da "/closeserver" e "/openserver" para tirar os players dos trainer.

O sistema incluso na source só ignora os que estão no trainer e conta só quem tá online mesmo.

Sai na mesma você dando closeserver ou com sistema na source, vai contar os mesmos players online.

Editado por Spik3ex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o sistema para não tomar ban no otserverlist já incluido nela?

 

Nessa não , porém só na 0.4.

Mais esse sistema é simples, se você não usar na distro, pra você não tomar ban na OTservlist é só estar reiniciando seu servidor 1x por dia, da "/closeserver" e "/openserver" para tirar os players dos trainer.

O sistema incluso na source só ignora os que estão no trainer e conta só quem tá online mesmo.

Sai na mesma você dando closeserver ou com sistema na source, vai contar os mesmos players online.

 

Entendi, amigo. Mas não posso ficar reiniciando sempre, ai uso aquele sistema que o player é jogado para o templo depois de 15 minutos parado no trainer.

Ei, me tira uma dúvida, já que é só reiniciar o servidor, eu posso colocar esse meu sistema para kikar o player a cada 4 horas que não tomo ban?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, claro que pode, normalmente, porém se tem que rezar pro OTLand System Check não capturar seu sistema, e ver que o tempo está muito grande.

Se eu fosse você colocaria 1 hora pelo menos, e ainda acho que tomaria ban. Vou ver com xinn da otland #otservlist e te falo por mensagem privada, se eu não te enviar nada, é porquê é isso que eu te falei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, claro que pode, normalmente, porém se tem que rezar pro OTLand System Check não capturar seu sistema, e ver que o tempo está muito grande.

Se eu fosse você colocaria 1 hora pelo menos, e ainda acho que tomaria ban. Vou ver com xinn da otland #otservlist e te falo por mensagem privada, se eu não te enviar nada, é porquê é isso que eu te falei mesmo.

Obrigado, bro. Vou te mandar uma mensagem pra não ficar sujando seu tópico aqui rs

E parabéns pela distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, claro que pode, normalmente, porém se tem que rezar pro OTLand System Check não capturar seu sistema, e ver que o tempo está muito grande.

Se eu fosse você colocaria 1 hora pelo menos, e ainda acho que tomaria ban. Vou ver com xinn da otland #otservlist e te falo por mensagem privada, se eu não te enviar nada, é porquê é isso que eu te falei mesmo.

Obrigado, bro. Vou te mandar uma mensagem pra não ficar sujando seu tópico aqui rs

E parabéns pela distro.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...