Insight 21 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Queria fazer um pedido sobre uma capa para facebook... ______________________________________________________ [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Capa Facebook Tema: Naruto Render/Stock: A escolha do designer. Tamanho: Tamanho da capa do facebook mesmo. Tipografia: Naruto IV Preferência: Quem quiser ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 Eu queria uma diferente, para renovar minha pagina KKK' será que é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 Fiz uma, caso queira que eu mude alguma coisa, me pergunte, pois eu não sei uma base do que você quer. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overpower 210 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 (editado) Vou fazer, aguarde um pouco. V1 V2 entregue Editado Junho 23, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony 306 Postado Junho 25, 2013 Share Postado Junho 25, 2013 Fiz um trem doido aque UAHAUAH, mais táe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Junho 25, 2013 Autor Share Postado Junho 25, 2013 Vou fazer, aguarde um pouco. V1 V2 entregue Vou ficar com a V2. Obrigado a todos, todas as imagens ficou legal, mais vou ficar com essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Insight 21
Queria fazer um pedido sobre uma capa para facebook...
Tamanho: Tamanho da capa do facebook mesmo.
Tipografia: Naruto IV
Preferência: Quem quiser ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados