Ir para conteúdo

Caderno de raphaelpdc


Posts Recomendados

Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket:


TestJustice3-2.png



ExmeraldaSword.png


Agumon.png

TrinohArmor.png

FADA.png

LixtonHelmet.png

EspadaAnnemotta-1.png
Desculpem a bagunça, amanha eu ajeito, ja estou indo dormir, foi mal kkkk

Editado por raphaelpdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks,

 

Aqui uma nova sprite que eu fiz, é uma especie de harpia, ainda sem nome:

 

HarpiaEsboccedilo_zpse5cf60ff.png

 

Quem seja melhor no assunto porfavor, me faça um edit de onde eu possa melhorar e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Estou aqui para avisar que está é uma comunidade OPEN TIBIA, ou seja não se pode comercializar nada, Sei que não é isso que você esta fazendo, porem como você mesmo escreveu :

 

OBS: Não autorizado o uso de nenhuma sprite acima, se quiser usar alguma porfavor falar comigo.

 

Esse tipo de "pedido" não é valido na comunidade, Veja que não quero prejudicar ninguém, mais se você esta fazendo um show off é para mostrar suas sprites, Então faça como todos os outros, bote só um pedaço dela e nunca inteira, caso você não queira compartilhar ela, Então eu e nem um outro moderador estaremos aceitando reclamações de uso de sprites sem sua "Autorização".

 

E este recado é para todos os membros.

 

@Topic

 

Como eu você ainda é iniciante, e tem que melhorar muito, mais vejo que esta em um bom caminho, treine mais a cabeça dos monstros e a textura dos itens, Como o Insaend me falou uma vez, Tibia é um jogo medieval, e quanto mais as cores forem puxadas para um tom mais escuro melhor.

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sómente indico para os de boa índole, ja conheço as regras e etc... Se alguem utiliza as minhas sprites eu não poderia fazer nada de qualquer jeito, estou ciente, mas obrigado pelo aviso...

 

(Podia ter comentado algo em relação ao topico, não ??)

Editado por raphaelpdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...