Ir para conteúdo
  • 0

[DUVIDA]Client PxG

Drk Shadow

Pergunta

Bom, eu consegui a gamedata do client do pxg, oque não é muito difiçil :S

La onde ficam todas as configurações do OTClient, como o game_inventory e até a nova pokedex deles, porem todos os arquivos estão em .bc .bi .bm e a maioria das imagems estão como .bt , e maoria dos sounds como .ba.

porem o unico conteudo de quando eu abro 1 desses arquivos com o notepad é algo como:

Æ0AŸn3@~f}RYó†=T)S)ldì± e<Ѐ$јíL܉!ÚÅ0mV(„

·¿ýPïf•ž;Ö©5€wr€{êÕ`Ô„`s_[];"4§xs†Íð fZê¦ë!µs¶cí’Í †íƒº(ž;

ZïýPË“ÂÈÕÊÇΕ´³6W¦¤-ÊèQø`t™< T©‰”kx‡˜tÅÙsåuÙéwáàuØ5À¶ú£ôªÐˆÜ

Isso provavelmente é porque o client está compilado não ? ( AVÁ ) Teria algum programa que descompila ou que de pra ver o conteudo, com isso daria pra pegar bastante coisa do client, como a dex novas e os sons, e até os efeitos e.e

REP+ pra quem solucionar a minha duvida, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmm, interessante, seria daora ter uma ideia de como "descompilar" isso '-'

ou intão um geito de o otclient aceitar esses arquivos .ba etc...

@Stylo

Pode me passa algum contato seu ? skype, face ... ?

Link para o comentário

• 0

não adianta nada descompilar o arquivo do otc deles, sinceramente fazer os sistemas que eles fazem para o otc n e nada taum dificil, o problema esta em seu servidor ele n vai ter os arquivos com as opcodes sem isso n adianta nada pegar os mods eles

e na moral o pokedex deles so usaram images pra montar uma janela =\

Link para o comentário

• 0

/\ eu achu tao engraçado pessoas q flam essas bobagens kkk' se eh tao facil assim pq ngm ate agora nunca tinha feito nd q eles fizeram? kk'

Link para o comentário

• 0

Foi sim o edubart que fez o client deles, e esta fazendo eu sei porque eu vi nos scripts o nome dele, e sobre a compilação ele criou um criptografador próprio para eles.

Link para o comentário

• 0

Foi sim o edubart que fez o client deles, e esta fazendo eu sei porque eu vi nos scripts o nome dele, e sobre a compilação ele criou um criptografador próprio para eles.

Oloco :o intão ja era, flw '-' a unica coisa q agente vai consegui copia do client deles continua sendo as sprites pq n compilaram ela rçrçrçrç

#Partiu#Invadir#O#Dedicado#Da#PxG#E#Roubar#Tudo

Pode fechar o tópico, duvida sanada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...