Bom, eu consegui a gamedata do client do pxg, oque não é muito difiçil :S
La onde ficam todas as configurações do OTClient, como o game_inventory e até a nova pokedex deles, porem todos os arquivos estão em .bc .bi .bm e a maioria das imagems estão como .bt , e maoria dos sounds como .ba.
porem o unico conteudo de quando eu abro 1 desses arquivos com o notepad é algo como:
Isso provavelmente é porque o client está compilado não ? ( AVÁ ) Teria algum programa que descompila ou que de pra ver o conteudo, com isso daria pra pegar bastante coisa do client, como a dex novas e os sons, e até os efeitos e.e
REP+ pra quem solucionar a minha duvida, obrigado.
Pergunta
Drk Shadow 48
Bom, eu consegui a gamedata do client do pxg, oque não é muito difiçil :S
La onde ficam todas as configurações do OTClient, como o game_inventory e até a nova pokedex deles, porem todos os arquivos estão em .bc .bi .bm e a maioria das imagems estão como .bt , e maoria dos sounds como .ba.
porem o unico conteudo de quando eu abro 1 desses arquivos com o notepad é algo como:
Æ0AŸn3@~f}RYó†=T)S)ldì± e<Ѐ$јíL܉!ÚÅ0mV(„
·¿ýPïf•ž;Ö©5€wr€{êÕ`Ô„`s_[];"4§xs†Íð fZê¦ë!µs¶cí’Í †íƒº(ž;
ZïýPË“ÂÈÕÊÇΕ´³6W¦¤-ÊèQø`t™< T©‰”kx‡˜tÅÙsåuÙéwáàuØ5À¶ú£ôªÐˆÜ
Isso provavelmente é porque o client está compilado não ? ( AVÁ ) Teria algum programa que descompila ou que de pra ver o conteudo, com isso daria pra pegar bastante coisa do client, como a dex novas e os sons, e até os efeitos e.e
REP+ pra quem solucionar a minha duvida, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados