Soulviling 65 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 (editado) ---. Editado Julho 27, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Esta bem legal ela parabéns ! Mais isso é Spriter e não Scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 Sim é verdade, me confundi na hora de digitar. Obrigado pelo elogio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Está Otimo para um Iniciante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 (editado) Ficou da hora. Ainda mais se usar como addon Editado Junho 3, 2013 por Malconte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Fiz um Ghost Marowak, com a estrutura do marowak normal para não ficar esquisito para quem estiver jogando. Esta é a minha primeira scripte e gostaria de saber aonde posso melhorar. Esta é a minha primeira scripte e gostaria de saber aonde posso melhorar. Não se dis Scripte e (( Sprite )) ou ((Spriting/pixel arte)). poste trabalhos seus e nao edites para que todos possam avaliar seus trabalhos! ATT Insaend! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Pra um iniciante o edit ficou bom no caso eu aconselho criar próprias com bases para você reformula-la literalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 fico muito boa cara ^^ parabens lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 (editado) @JobbySantosObrigado pelo elogio @MalconteValeu pelo elogio, mas fiz ele para por em uma quest de lavender. Aquela que tem no yellow (que a equipe rocket mata o morowak) @InsaendComo eu disse eu me confundi na hora de digitar, apesar de eu ser novo eu sei o que é spriter e scripter. Eu coloquei a base do marowak para não ficar esquisito para os player. Mas obrigado por comentar. @EnselfCerto, obrigado pela dica. @BrunnooValeu cara, obrigado. Editado Junho 4, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 acho q esse edite ta modo ganbiara parecendo muito o normal memso assim ta foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 Fiz rápido a sprite. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados