rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 eae gente =) eu fiz algumas coisas diferente aqui no meu ot e queria ver o q vcs vao achar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 criatividade eh o unico limite para o otc uahuah soh achei meio estranhu a barra de life/mana mas de resto fico bem interessante kk' continue assim mano ^^ good luck ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 eu to pensando em deixa a cor igual a normal mas desse mesmo jeito de pé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 tambem acho que a barra de mana e hp fico mt estranho, vc fez no photoshop né ? tenta mudar 1 poco agora, paguei no inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 tambem acho que a barra de mana e hp fico mt estranho, vc fez no photoshop né ? tenta mudar 1 poco agora, paguei no inventory isso mesmo fiz pelo photoshop n sou bom com imagens ai to vendo aqui um jeito pra ficar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Me passa a resolução da imagem, eu so web designer vo tentar fazer alguma coisa :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 mudei um pouco ficou assim 90x80 o tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) mudei um pouco ficou assim 90x80 o tamanho foi mal lek, meu pai tava jogando crossfire, bom a minha ideia era fazer mais ou menos isso, um degrade bem basico com alguns efeitos, mais vou ver se consigo melhorar alguma coisa agora não fiz nada muito diferente do seu parça, só inverti as cores do degrade e dexei 3 niveis de degrade, pra min ficou um pouco melhor, pelo menos no photoshop, não sei como vai fica no client, tem como colocar e postar 1 print ? vlw ^^ http://imageshack.us/a/img27/9977/manaw.png http://imageshack.us/a/img197/1483/healt.png O Seu projeto é de que, de tibia ? Editado Junho 2, 2013 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 cara eu só acho q essa imagem n da pra usar pq eu tenho q fazer meio transparente pra aparecer o life como posso fazer esse 3 niveis de degrade em uma imagem meio transparente? sobre o projeto é de Avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 tenta colocar essa imagem na barra do level pra ver como fica http://img10.imageshack.us/img10/5613/levl.png Mais não da nada, quer q eu aumente a transparencia da imagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 (editado) tenta colocar essa imagem na barra do level pra ver como fica http://img10.imagesh...0/5613/levl.png Mais não da nada, quer q eu aumente a transparencia da imagem ? nem precisa eu vo dar uma olhada aqui ja ja posto edit: eu coloquei e n deu certo n a imagem tem q ser sem cor se n fica ruim Editado Junho 2, 2013 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 não intendi mano :S vo tenta ajudar só faço merda uhsaushuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 não intendi mano :S vo tenta ajudar só faço merda uhsaushuahsua assim é q a imagem tem q ser sem cor pq a cor ali é o client q coloca logo se eu colocar uma imagem com vermelho vai atrapalhar o cara de ver o vermelho do life entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 (editado) @Pokemonultimatetwo ae, acho q é so colocar a imagem cinza e meio transparente... pq ele vai por cima da verdadeira cor q é o vermelho e azul =/ acho q pra funfa teria que ser tipo assim: (ela tah transparent, so q o fundo dake é branco ai n dah pra v kkk) Editado Junho 3, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 É isso mesmo que o Noninhouh fez. Eu me matei pra descobrir isso, e só fui descobrir quando abri o hp do Otc no photoshop, o que vai dar a cor é o background que você escolhe na .otui da barra de hp/mp ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados