Ir para conteúdo

[Abertura] Pokemon Skyfall

Bhoris

Posts Recomendados

ishi man ta fods vocés deixa o serve off + de 8x por dia cai alevanta. aew Alguem Pode Me Dizer Como Botar Pra A Foto Ficar Grande ?

man tava andando por vermilion e encontrei esse errinho no mapa

http://prntscr.com/19lbw9

Edit

http://prntscr.com/19lf3k

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui pedir licença para falar sobre o servidor "#NEW: Venho avisa-los que o skyfall já esta online oficialmente."

esta ONLINE? ou já esta offline oficialmente? sahhsahs fui entrar pra ver só se arrumaram mesmo os bugs e equilibraram e adivinha? SERVIDOR OFFLINE se servidor esta oficial não tem precisão de está OFF depois de aberto por isso digo a todos que forem jogar e DONATAR vai jogar dinheiro no lixo.

BOA SORTE SKYFAIL.

Link para o comentário

Venho aqui pedir licença para falar sobre o servidor "#NEW: Venho avisa-los que o skyfall já esta online oficialmente."

esta ONLINE? ou já esta offline oficialmente? sahhsahs fui entrar pra ver só se arrumaram mesmo os bugs e equilibraram e adivinha? SERVIDOR OFFLINE se servidor esta oficial não tem precisão de está OFF depois de aberto por isso digo a todos que forem jogar e DONATAR vai jogar dinheiro no lixo.

BOA SORTE SKYFAIL.

Amigo antes de falar merda também se Informe sobre oque rola no servidor! Sem +, vai la e faz melhor do Nós do SkyFall

Link para o comentário

é ele e bom aki em casa da umas leguito mesmo assim e bem legal ja vou ser top hank hehe

Edit : Conserta Cp De Cerulean Estar Bugado.

Editado por kttallan
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bom venho pedir para a moderação fechar esse topico pois eu que criei ele então tenho esse direito de pedir isso.

Eu não vou mais sujar o meu nome com o skyfall não. é um exelente otserv porem o Gabrieltxu fez o BETA.

reportaram 100x erros para ele e ele não resolveu nenhum -.- lanço o oficial mesmo assim, ai agora geral fica bugado ele quer resetar o server novamente para mudar as "rates" do server e colocar novas coisas.

bom eu já vi muitos servers grande fazerem UPDATE e não resetar. como PXG, Pokemon Advetures, OT Pokemon entre outros...

eu acho isso Muito AMADORISMO.

e vendo que o server não ia para frente eu pedi para sair.

o server não irá para frente pois:

Reseto 1 vez de 140 playes caiu para 40...

vai resetar de novo. Imagina quantos vai ficar online uns5 no maximo.

ai ele resolve resetar de novo e povo como fica? com cara de troxa?

Os playes são otarios?

nenhuma explicação para isso, resetar um servidor grande é coisa de doente, retardado mental. Somente reseta um server em caso de vida ou morte...

enfim espero que vocês NÃO Jogue mais skyfall pois vai que reseta de novo ne?... melhor não jogar seu tempo no lixo. pois tempo é dinheiro kkkkk

Bom é isso acho que skyfall faliu para mim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...