Bhoris 23 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 (editado) Server faliu Editado Junho 22, 2013 por Bhoris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Gogo Galera xD, Servidor ainda em Open beta , estamos com mais de 130 pessoas ON só no beta, Só alegria, Varias Novidades estão Por chegar, Oficial Promete em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor5468 1 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Po véy, fui todo achando que ia jogar e esse server ta off ¬¬' Conection refused. (10061) Se não for pra deixar funcionando, não diga que ta on pow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 1, 2013 Autor Share Postado Junho 1, 2013 /\ calma amigo. ja estamos on. como o gabriel disse estamos em beta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Sim Server esta ONLINE NOVAMENTE, deu uma travada aqui mais ja voltou ao normal, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janmix 10 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 o servidor ta passando mais tempo off que ON dificil em isso é dedicado ou não? só pra tirar essa duvida mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Man suas sprites estão ótimas para um faze BETA mais não curti muito o Mapa do server quando entrei! Achei muito feio o Centro POkemon! Tenta da um Melhorada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Não me faz rir pf. ► Todos os Pokemons Balanceados Onde? nego de tangela matando magmontar? (sla o nome dessa bosta) ► Novos Sistemas (Unicos) Quais? ► Servidor sem Lag Ok, fica mais off doque on. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Man Erro No Site O Nome Ta Perssonagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euller15 1 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Mano servidor otimo, mais fica muito tempo off-line você deveria pagar dedicado, 140pessoas no beta imagina no oficial OBS: não mude as rat's nem os caths pokémons está otímo assim obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 como nao mudar, loot e level está muito bom, mais catch tem que muda, tinha ums 3 darkray ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudupires45 0 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Site n está pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Lembrando que o Beta test foi fechado estamos arrumando agora Para o Oficial, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Haha esse servidor é uma bosta mesmo STYLOMALDOSO, vai jogar pokexgames.com bando de noob pelo menos você upa e ganha dinheiro com os pokes, já estes servers lixos você só gasta dinheiro e não ganha nada!!! Se manquem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Bom acho que o gabrieltxu não é tudo aquilo que ele proclamou ser... Eu confiei nele e ainda pegou meus sprites e meu mapa dizendo que não iria me enganar ;x imagina só se eu tivesse passado meu serv completo. Acho que a tal fama da Liga pmm foi destruída né rsrs Só sei que não irei mexer neste ramo de poketibia mais, é cobra comendo cobra aki, é cada um mais interesseiro que o outro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados