craigmabbit 36 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 estou criando um mod novo, e preciso saber mais ou menos como coloca um slot novo tenho noção de que seja assim InventoryItem < Item xSlot < InventoryItem id: slot10 image-source: /images/game/slots/ammo &position: {x=65535, y=6, z=0} porem eu coloco e não funciona, quero saber pra que serve "postion" se é a posição que ele vai ficar na janela, ou seila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Creio ser um pouco mais complicado que isso, eu nunca tentei criar um novo então dessa vez não vou poder ajuda-lo, mais vou ver com Baxnie se ele sabe o que precisa fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 creio que essa &position, seja so pra falar que é tal slot mrm =/ e pra colocar o novo slot, vc tem que mudar no .lua tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faelzdanil 102 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 Acredito que os slots são feitos a partir dos que existem no client normal ! Então pra criar um novo slot, creio que precisaria das sources ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Sim , precisa editar bastante coisa no server e no client não seria nada simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristofermartins 94 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Voce precisa editar o tfs para criar um slot novo. Cada slot tem um ID, você apenas criaria um novo ID, e claro, é necessario fazer que o tfs reconheça esse novo slot na hora de colocar/tirar os items e mandar para o Client que item está nesse slot, claro que tudo isso é na source. No OTClient parece bem facil, apenas umas editadas na source e o resto é em lua mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
craigmabbit 36
estou criando um mod novo, e preciso saber mais ou menos como coloca um slot novo
tenho noção de que seja assim
InventoryItem < Item
xSlot < InventoryItem
id: slot10
image-source: /images/game/slots/ammo
&position: {x=65535, y=6, z=0}
porem eu coloco e não funciona, quero saber pra que serve "postion" se é a posição que ele vai ficar na janela, ou seila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados