Danilo53 0 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Esta off? 16/07/13 14:25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 16, 2013 Autor Share Postado Julho 16, 2013 Não está Off. Lembrando que aqui Sou Moderador . Sem gracinhas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Nossa, servidor perfeito cara, equipe de parabéns! Trabalharam bastante com o otclient, nossa gostei.. Boa sorte com o projeto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 Opa vlw Maninho! estamos levando esse servidor a sério mesmo! fazendo dele cada dia melhor xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Ahh quero que fique on logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeanMoura 0 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 (editado) Ae gabriel, vo fala que ta meio tenso porque os pokes selvagens da de 10x0 no meu, e nem to lvl mto baixo, fora que ta tenso upa. Dai queria saber se tem como melhorar... E tambem vi isso hj, nem sei se é bug. Mais tinha um shiny Teddiursa com Nome Clamperl. SS: Editado Julho 19, 2013 por GeanMoura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Ae gabriel, vo fala que ta meio tenso porque os pokes selvagens da de 10x0 no meu, e nem to lvl mto baixo, fora que ta tenso upa. Dai queria saber se tem como melhorar... E tambem vi isso hj, nem sei se é bug. Mais tinha um shiny Teddiursa com Nome Clamperl. SS: Amigo esse bug ja estar sendo consertado para o oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Gabriel acho seu servidor muito bom ao contrário de outros servers por ai, bom trabalho com seu server e sua equipe achei muito boa a parte do otclient este sim é um server merecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 Ae gabriel, vo fala que ta meio tenso porque os pokes selvagens da de 10x0 no meu, e nem to lvl mto baixo, fora que ta tenso upa. Dai queria saber se tem como melhorar... E tambem vi isso hj, nem sei se é bug. Mais tinha um shiny Teddiursa com Nome Clamperl. SS: Opa Amigo esse Bug ja foi concertado e estara no Oficial Gabriel acho seu servidor muito bom ao contrário de outros servers por ai, bom trabalho com seu server e sua equipe achei muito boa a parte do otclient este sim é um server merecedor. Vlw ai jobby estamos em constantes atualizaçoes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 nossa véi , não faz isso , esse novo client vai acabar com o server , quem joga tibia não tem pc mt fóda '-' vai estragar po '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 /\ Amigo esse Novo client vamos ter a Opção DirectX e vamos usar o Convencional tambem. tendo assim 2 clients. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Boa, o servidor vai resetar dinovo? depois dessa "Beta²"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 uhuum só para constar o outro foi um Alpha teste! e esse de agora é o beta. mais uma Imagem sobre o Shop que estamos fazendo no client. Shop System (Beta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 ta lgl so que nao acha que ta imitando muito o pxg nao algo de diferente seria bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 ah sim ^^ então acho q se eu lembrar o login e senha , volto a jogar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados