Skymagnum 234 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Olá galera, sou iniciante em mapping irei trazer algumas partes de mapas que eu fiz. Cachoeira: Uma caverninha(alias 1º floor dela) Uma cavezinha: Uma area ice(sinceramente muito lixo, errei nas borda feio): Uma montanhazinha: Depotzin: o telhado ali fico escroto @Cachoeirazinha Swamp(lixo) Cabei de fazer uma merda msm. Editado Maio 27, 2013 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Gostei, Ta melhor que eu e eu nem me considero iniciante '-' D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Vi que viu vários tutoriais aqui antes de começar, assim que tem que ser, seria legal aquela iceland lá um teleport, eu vi uma dessas em ideias para mapping, até que ta bem maneiro seus mapas Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou http://www.xtibia.com/forum/topic/214560-ajuda-script-nao-ta-funfando/ Editado Maio 24, 2013 por warriorfrog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 @warrior, cuidado com o flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 @warrior, cuidado com o flood. Ql flood eu fiz? N entendi :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...