Skymagnum 234 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Olá galera, sou iniciante em mapping irei trazer algumas partes de mapas que eu fiz. Cachoeira: Uma caverninha(alias 1º floor dela) Uma cavezinha: Uma area ice(sinceramente muito lixo, errei nas borda feio): Uma montanhazinha: Depotzin: o telhado ali fico escroto @Cachoeirazinha Swamp(lixo) Cabei de fazer uma merda msm. Editado Maio 27, 2013 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Gostei, Ta melhor que eu e eu nem me considero iniciante '-' D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Vi que viu vários tutoriais aqui antes de começar, assim que tem que ser, seria legal aquela iceland lá um teleport, eu vi uma dessas em ideias para mapping, até que ta bem maneiro seus mapas Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou http://www.xtibia.com/forum/topic/214560-ajuda-script-nao-ta-funfando/ Editado Maio 24, 2013 por warriorfrog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 @warrior, cuidado com o flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 @warrior, cuidado com o flood. Ql flood eu fiz? N entendi :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/ @favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial. Ql flood eu fiz? N entendi :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warriorfrog 3 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/ @favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial. Ql flood eu fiz? N entendi :S Agora eu entendi, mas eu só adicionei esse comentario dps, pq já tinha dado minha opnião sobre o topico, mas blz, só mandei msm pq ele n pode receber mais PMs, mas pelo menos entendi agora, mas vejo mt gente fazendo isso n sabia q era errado, tipo boa OFFTOPIC maneira sua assinatura Geral faz isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 @Atualizado Mais uma cachoeira acabei de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Seu estilo de mapping é legal, mais ainda tem muito oque aprender. mais tirando isso ta bem legal. Dica: Tente nao deixar a montanha muito quadrada, e nao exagere na borda, daquela area de gelo. Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Cabei de fazer uma merda msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Cabei de fazer uma merda msm. Começe denovo com a mesma ideia e sem usar auto borde que tenho certeza que ficara muito mais agradavel montanha quadrada demais,swamp tbm, arvores em cave wtf? bem refaça não usando auto borde, eu até tenho um tutorial de cave swamp de uma olhada vai lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Cabei de fazer uma merda msm. Começe denovo com a mesma ideia e sem usar auto borde que tenho certeza que ficara muito mais agradavel montanha quadrada demais,swamp tbm, arvores em cave wtf? bem refaça não usando auto borde, eu até tenho um tutorial de cave swamp de uma olhada vai lhe ajudar. E cave não tipo ali e céu aberto não tampa em cima tá lgd, eu usei autoborder só no swamp la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 @UP Quanto tempo sem mappear galera. Duas imagens para vocês. Tem algo nela que não me agrada, oque vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 sinceramente não posso dizer nada, não tem nada acabado ou tá muito pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 sinceramente não posso dizer nada, não tem nada acabado ou tá muito pequeno Oh preguiça de terminar o map. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados