Ir para conteúdo

Skymagnum's[Show Off] Iniciant


Skymagnum

Posts Recomendados

Olá galera, sou iniciante em mapping irei trazer algumas partes de mapas que eu fiz.

 

Cachoeira:

PFZ6zP6.png

 

Uma caverninha(alias 1º floor dela)

H3ZPnYH.png

 

Uma cavezinha:

BOHzFzt.png

 

Uma area ice(sinceramente muito lixo, errei nas borda feio):

JeSxFTn.png

 

Uma montanhazinha:

t2zt8Qo.png

 

Depotzin:

YI2wSGY.png

o telhado ali fico escroto

 

@Cachoeirazinha

QdzbhEO.jpg

 

Swamp(lixo)

SELSrPh.png

Cabei de fazer uma merda msm.

 

rbAKorG.jpg

Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que viu vários tutoriais aqui antes de começar, assim que tem que ser, seria legal aquela iceland lá um teleport, eu vi uma dessas em ideias para mapping, até que ta bem maneiro seus mapas

 

 

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.com/forum/topic/214560-ajuda-script-nao-ta-funfando/

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/

 

@favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial.

 

Ql flood eu fiz? N entendi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/

 

@favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial.

 

Ql flood eu fiz? N entendi :S