Ir para conteúdo

Skymagnum's[Show Off] Iniciant


Skymagnum

Posts Recomendados

Olá galera, sou iniciante em mapping irei trazer algumas partes de mapas que eu fiz.

 

Cachoeira:

PFZ6zP6.png

 

Uma caverninha(alias 1º floor dela)

H3ZPnYH.png

 

Uma cavezinha:

BOHzFzt.png

 

Uma area ice(sinceramente muito lixo, errei nas borda feio):

JeSxFTn.png

 

Uma montanhazinha:

t2zt8Qo.png

 

Depotzin:

YI2wSGY.png

o telhado ali fico escroto

 

@Cachoeirazinha

QdzbhEO.jpg

 

Swamp(lixo)

SELSrPh.png

Cabei de fazer uma merda msm.

 

rbAKorG.jpg

Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que viu vários tutoriais aqui antes de começar, assim que tem que ser, seria legal aquela iceland lá um teleport, eu vi uma dessas em ideias para mapping, até que ta bem maneiro seus mapas

 

 

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.com/forum/topic/214560-ajuda-script-nao-ta-funfando/

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/

 

@favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial.

 

Ql flood eu fiz? N entendi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fala por aqui, mas n posso te mandar uma PM, tentei usar seu script aqui não funcionou, não deu erro na distro, mas n funcionou

http://www.xtibia.co...ao-ta-funfando/

 

@favor não floodar mais, msg como acima e esta abaixo, é considerado flood. Pois não condiz com o tópico inicial.

 

Ql flood eu fiz? N entendi :S

 

Agora eu entendi, mas eu só adicionei esse comentario dps, pq já tinha dado minha opnião sobre o topico, mas blz, só mandei msm pq ele n pode receber mais PMs, mas pelo menos entendi agora, mas vejo mt gente fazendo isso n sabia q era errado, tipo boa OFFTOPIC

maneira sua assinatura

 

Geral faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu estilo de mapping é legal, mais ainda tem muito oque aprender. mais tirando isso ta bem legal.

 

Dica: Tente nao deixar a montanha muito quadrada, e nao exagere na borda, daquela area de gelo.

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SELSrPh.png

Cabei de fazer uma merda msm.

Começe denovo com a mesma ideia e sem usar auto borde que tenho certeza que ficara muito mais agradavel

montanha quadrada demais,swamp tbm, arvores em cave wtf?

bem refaça não usando auto borde, eu até tenho um tutorial de cave swamp de uma olhada vai lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SELSrPh.png

Cabei de fazer uma merda msm.

Começe denovo com a mesma ideia e sem usar auto borde que tenho certeza que ficara muito mais agradavel

montanha quadrada demais,swamp tbm, arvores em cave wtf?

bem refaça não usando auto borde, eu até tenho um tutorial de cave swamp de uma olhada vai lhe ajudar.

E cave não tipo ali e céu aberto não tampa em cima tá lgd, eu usei autoborder só no swamp la.

 

rbAKorG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...