StyloMaldoso 330 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Bom pessoal, todos que usao o otclient v.6.2.1 para poketíbia ja notarao quando voce estiver andando e tenta puxa algum poke pro slot ou mesmo tentar taca revíve/pot da exausted neh? ( n sei se é assim q escreve) sera que algum lugar do otclient (incluindo SOURES), esta configurado pra quando estiver andando sem parar ter limitações em algumas coisas? obg Editado Maio 24, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 mais um topico esqueçido nem sei pq tento cria topico nessa bosta pra ve se alguem sabe do "erro" abraços area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Bom, 1° coisa Você foi alertado pela sua grosseria. @Topic: Vou te dar um exemplo pratico, você consegue fazer coco e andar ao mesmo tempo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HxRedBully 6 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) Bom, 1° coisa Você foi alertado pela sua grosseria. @Topic: Vou te dar um exemplo pratico, você consegue fazer coco e andar ao mesmo tempo ? no client da cipsoft da pra andar e realizar açoes ;x E sim da para andar e fazer coco ao mesmo tempo se voce tirar as calças e tiver com diarreia, @OFF Ganhei 1 rep do slicer que emoçao chesuis todo poderoso Slicer vc joga em que server na pxg? C: Editado Maio 28, 2013 por HxRedBully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 esse banana eh engraçado neh? kk' e como ja flaram, da sim pra fazer oq tu flo, e o cliente da clip da pra andar e fazer açoes tb... eh limitaçao do otc ms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Blz, ja falei com o Bax, só esperando uma resposta , fiquem calmos por favor, ja tive que dar suspensão de 24h pra nego folgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 vo ver esse otc 6.0.1 e irei ver esse bug caso eu consiga arrumar ou descobrir oque é passo ai pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StyloMaldoso 330
Bom pessoal, todos que usao o otclient v.6.2.1 para poketíbia
ja notarao quando voce estiver andando e tenta puxa algum poke pro slot ou mesmo
tentar taca revíve/pot da exausted neh? ( n sei se é assim q escreve)
sera que algum lugar do otclient (incluindo SOURES), esta configurado
pra quando estiver andando sem parar ter limitações em algumas coisas?
obg
Editado por StyloMaldosoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados