Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Opcodes cdBar OtClient 0.6.2

morphsx

Pergunta

Olá pessoal, estou usando o OtClient 0.6.2, compilei um server com opcodes tudo certinho, minhas funções de opcode funcionam corretamente, e estou usando a cdBar do Slicer (ela também está funcionando corretamente), porém quando ela é chamada, aparece as mensagens do opcode na parte debaixo da tela, sabem? Gostaria de uma ajuda para esconder elas... tem alguma forma? ou fiz algo errado? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Podia jurar que o próprio slicer disse uma vez que eram as mensagens dos opcodes, aqueles textos brancos que aparecem logo acima do chat, tipo -1|0,-1|0,-1|0,-1|0, as vezes aparece -1,2|//hide... de qualquer forma, isso acontece apenas com a cdBar dele... nenhuma possível ajuda?

Link para o comentário

• 0

'scripts mal feitos' banana? pra mim isso eh o melhor q eu podia fazer ja q n tenhu a porra das source do pda --' queria saber oq tu iria fazer no meu lugar... continua desvalorizando o trabalho dos outros vai....

@topic

se tu olhar no meu otclient editado em modules\game_textmessage\textmessage.lua tu vai ver como esconder isso... ¬¬

Editado por Slicer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...