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Pergunta

Ola,tenho 3 Duvidas

1ºcomo mudo os locais dos botoes la emcima?

exemplo ele esta assim

6iabyu.png

como faso pra trocar as posiçoes deles e deixar tipo assim

"Paint Rullesz"

ojpdmo.png

 

 

2º como faço para deixar os group id 5 6 com cor diferentes? no nickname tipo group id 6 color red 5 blue

 

3ºComo deixar npc com nome azul?

 

OTClient: 0.5.5 Edited By Slicer PDA

Não uso o recente porque o order e bugado...

Editado por HxRedBully
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7 respostass a esta questão

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1º - inventoryButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton - so vc mudar essa parte do seu arquivo .lua (eu usei o inventory como exemplo)

 

2º jah tem um topico: Cores Player que voce escolher

 

3º jah tem um topico: Cores Npc

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1ºPode explicar oque eu preciso editar pra ele mudar o lugar?..

2ºesse ai n e pra monster? to querendo 1 que tipo o adm fica nick vermelho

3ºdps testo aquele no otc 0.5.5

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1º modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton - modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton

2º deu pelomenos uma lida no topico? de uma lida e vc vera que pode por a cor nos nomes que vc escolher!

3º eu to usando no otc 0.6+, não tenhu certeza se pega na versão 0.5.5, assim como o 2º

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1º modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton - modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton

2º deu pelomenos uma lida no topico? de uma lida e vc vera que pode por a cor nos nomes que vc escolher!

3º eu to usando no otc 0.6+, não tenhu certeza se pega na versão 0.5.5, assim como o 2º

amanha testo a 2/3

sobre a 1 como sei qual é qual? pq as tags sao quase todas iguais D;

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Vo tentar ser o mais exato possivel:

script do combatcontrols.lua:

 

combatControlsButton = nil

combatControlsWindow = nil

fightOffensiveBox = nil

fightBalancedBox = nil

fightDefensiveBox = nil

chaseModeButton = nil

safeFightButton = nil

fightModeRadioGroup = nil

 

function init()

combatControlsButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('combatControlsButton', tr('Combat Controls'), '/images/topbuttons/combatcontrols', toggle)

combatControlsButton:setOn(true)

combatControlsWindow = g_ui.loadUI('combatcontrols', modules.game_interface.getRightPanel())

combatControlsWindow:disableResize()

 

fightOffensiveBox = combatControlsWindow:recursiveGetChildById('fightOffensiveBox')

fightBalancedBox = combatControlsWindow:recursiveGetChildById('fightBalancedBox')

fightDefensiveBox = combatControlsWindow:recursiveGetChildById('fightDefensiveBox')

chaseModeButton = combatControlsWindow:recursiveGetChildById('chaseModeBox')

safeFightButton = combatControlsWindow:recursiveGetChildById('safeFightBox')

 

fightModeRadioGroup = UIRadioGroup.create()

fightModeRadioGroup:addWidget(fightOffensiveBox)

fightModeRadioGroup:addWidget(fightBalancedBox)

fightModeRadioGroup:addWidget(fightDefensiveBox)

 

connect(fightModeRadioGroup, { onSelectionChange = onSetFightMode })

connect(chaseModeButton, { onCheckChange = onSetChaseMode })

connect(safeFightButton, { onCheckChange = onSetSafeFight })

connect(g_game, {

onGameStart = online,

onGameEnd = offline,

onFightModeChange = update,

onChaseModeChange = update,

onSafeFightChange = update,

onWalk = check,

onAutoWalk = check

})

 

if g_game.isOnline() then

online()

end

 

combatControlsWindow:setup()

end

 

function terminate()

if g_game.isOnline() then

offline()

end

 

fightModeRadioGroup:destroy()

combatControlsWindow:destroy()

combatControlsButton:destroy()

 

disconnect(g_game, {

onGameStart = online,

onGameEnd = offline,

onFightModeChange = update,

onChaseModeChange = update,

onSafeFightChange = update,

onWalk = check,

onAutoWalk = check

})

end

 

function update()

local fightMode = g_game.getFightMode()

if fightMode == FightOffensive then

fightModeRadioGroup:selectWidget(fightOffensiveBox)

elseif fightMode == FightBalanced then

fightModeRadioGroup:selectWidget(fightBalancedBox)

else

fightModeRadioGroup:selectWidget(fightDefensiveBox)

end

 

local chaseMode = g_game.getChaseMode()

chaseModeButton:setChecked(chaseMode == ChaseOpponent)

 

local safeFight = g_game.isSafeFight()

safeFightButton:setChecked(not safeFight)

end

 

function check()

if modules.client_options.getOption('autoChaseOverride') then

if g_game.isAttacking() and g_game.getChaseMode() == ChaseOpponent then

g_game.setChaseMode(DontChase)

end

end

end

 

function online()

local player = g_game.getLocalPlayer()

if player then

local char = g_game.getCharacterName()

 

local lastCombatControls = g_settings.getNode('LastCombatControls')

 

if not table.empty(lastCombatControls) then

if lastCombatControls[char] then

g_game.setFightMode(lastCombatControls[char].fightMode)

g_game.setChaseMode(lastCombatControls[char].chaseMode)

g_game.setSafeFight(lastCombatControls[char].safeFight)

end

end

end

 

update()

end

 

function offline()

local lastCombatControls = g_settings.getNode('LastCombatControls')

if not lastCombatControls then

lastCombatControls = {}

end

 

local player = g_game.getLocalPlayer()

if player then

local char = g_game.getCharacterName()

lastCombatControls[char] = {

fightMode = g_game.getFightMode(),

chaseMode = g_game.getChaseMode(),

safeFight = g_game.isSafeFight()

}

 

-- save last combat control settings

g_settings.setNode('LastCombatControls', lastCombatControls)

end

end

 

function toggle()

if combatControlsButton:isOn() then

combatControlsWindow:close()

combatControlsButton:setOn(false)

else

combatControlsWindow:open()

combatControlsButton:setOn(true)

end

end

 

function onSetFightMode(self, selectedFightButton)

if selectedFightButton == nil then return end

local buttonId = selectedFightButton:getId()

local fightMode

if buttonId == 'fightOffensiveBox' then

fightMode = FightOffensive

elseif buttonId == 'fightBalancedBox' then

fightMode = FightBalanced

else

fightMode = FightDefensive

end

g_game.setFightMode(fightMode)

end

 

function onSetChaseMode(self, checked)

local chaseMode

if checked then

chaseMode = ChaseOpponent

else

chaseMode = DontChase

end

g_game.setChaseMode(chaseMode)

end

 

function onSetSafeFight(self, checked)

g_game.setSafeFight(not checked)

end

 

function onMiniWindowClose()

combatControlsButton:setOn(false)

end

 

 

ali na parte que tah vermelho:

combatControlsButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('combatControlsButton', tr('Combat Controls'), '/images/topbuttons/combatcontrols', toggle)

 

so mudar e deixar assim:

combatControlsButton = modules.client_topmenu.addLeftGameToggleButton('combatControlsButton', tr('Combat Controls'), '/images/topbuttons/combatcontrols', toggle)

 

ai ele vai ficar do lado esquerdo da barra de lah de cima

Editado por Noninhouh
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