rauanv 1 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Bom galera, eu estou usando o server PDA do bolz v2 E queria adicionar alguns pokes que tenho no server ownz v1.0[ex: palkia, dialga]porque eles ja estao todos certos, com os moves e etc... mas minha pergunta é.. Como faço isso? [se ja tem um topico explicando, ou uma duvida ja respondida sobre isso, por favor, me mandem ! ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 (editado) http://www.xtibia.co...pda-iniciantes/ ou se preferir detalhadamente você precisa da... Spriter do pokémon = Dat Editor Sprite da Portrait = Dat Editor Script XML do Monstro - Adicionar na pasta monster Precisa ID do Corpo para add no items.xml E se seu servidor for PDA você precisa de tags, e itens dele para add no configuration.lua como o id do corpo, stocatch, id da pokedex etc.. ou então um video para você .. . Editado Maio 16, 2013 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Maio 16, 2013 Autor Share Postado Maio 16, 2013 Bom, obrigado, mas acho que voce nao entendeu kkk Os pokemons ja estao todos prontos no ownz , eu abri o server, e loguei, e vi todos os pokemons la agora quero adicionar no PDA, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Então cara é preciso que você extraia esses pokemons do client do Ownz e compile no seu client ! Abra o client do Ownz com o Dat Editor e procure pelo pokemon que deseja. Clique no pokemon e aperta ctrl + e, escolha agora a pasta que deseja salva-lo. Feche o Dat e abra-o novamente, selecionando o seu client agora ! Agora vá la em cima clique em File/New/Monster Selecione agora o pokemon que você extraiu do outro client ! Se aparecer uma mensagem, clique em Não ! Pronto feito isso, salve o seu client. Agora com ele salvo você pega o ItemType ( se localiza na segunda coluna da esquerda pra direita ) O resto você procura um tutorial ai no forum que acha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 /\ isso ai só vc seguir a video aula que esta na minha sing \o/ e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados