Noninhouh 118 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Iae galera, blz? vou falar primeiro a duvida: Duvida: No Healthinfo, como que faz para aparecer o hp do summon? Pedido: Alguem poderia fazer um botão que ao clikasse abriria o item 1987? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 eu usei sendCancel pra pegar a life ^^ da mó trabalho kkk ja te passei a funçao pra executar um item ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 é pq eu n sei fazer esses script, eu so sei mudar as imagens mrm =/ eu tentei pegar o inventario, e botei pra qd apertar o icone, em vez de abrir a janela, abrir o icone, mas n deu certo =/. eu fiz algo tipo assim: inventoryButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('inventoryButton', tr('Inventory') .. ' (Ctrl+I)', '/images/topbuttons/inventory', toggle) \/ inventoryButton = g_game.useInventoryItem(1987) ai dpois eu tentei fazer assim: inventoryWindow = g_ui.loadUI('inventory', modules.game_interface.getRightPanel()) \/ inventoryWindow = g_game.useInventoryItem(1987) ai eu descobrir q não sei nada de script '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 (editado) Não cara '-' na função toggle você deixa function toggle() g_game.useInventoryItem(1987) end Editado Maio 15, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 vlw banana qd eu poder, eu te do rep+ podem fechar o topico, eu tava lendo um topico de como colocar hp do poke na barra de mana, e parece q é mt dificil, vo dexa mostrando ah exp mrm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noninhouh 118
Iae galera, blz?
vou falar primeiro a duvida:
Duvida: No Healthinfo, como que faz para aparecer o hp do summon?
Pedido: Alguem poderia fazer um botão que ao clikasse abriria o item 1987?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados