mayckz 0 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Galera to com um problema toda vez que alguem cria conta no meu ot , fica apenas o account e o ID todo zuado . a senha nao vem e quando o player tenta conecta sempre da password incorreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KarlKalvin 111 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 no config.lua mude a criptografação acho que está plain, mude para sha1 se estiver sha1 mude para plain, e reinstale a database. encryptionType = "plain" Está é a linha que você tem que mudar, lembrando que tem que ficar entre "..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayckz 0 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 Sim , embora eu ja tenha resolvido o problema . vllw por responder e alias esse era um dos problemas mesmo . nao era compativel com plain e sim com sha1 .vllw rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayckz 0 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 Duvida Senada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Movido p/ pedidos e duvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayckz 0
Galera to com um problema toda vez que alguem cria conta no meu ot , fica apenas o account e o ID todo zuado .
a senha nao vem e quando o player tenta conecta sempre da password incorreto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados