FannyLee 3 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Ola Gente Eu Queria Saber 3x Coisas Sobre Os Pokemons Wild Mais Conhecidos como Selvagens De Um Modo Mais Rapido. Sem Ter Que Por 1 a 1 1 - Como Aumenta O Poder Do WildPokemon Ou Pokemon Selvagem 2 - Como Aumenta O Sangue Do WildPokemon Só Wild 3 - Como Aumentar O Poder Dos Shinys Selvagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 1 - Como Aumenta O Poder Do WildPokemon Ou Pokemon Selvagem Você poderá configurar na pasta data/lib/configuration.lua 2 - Como Aumenta O Sangue Do WildPokemon Só Wild No próprio XML dele, ou em configurations.lua 3 - Como Aumentar O Poder Dos Shinys Selvagens. Você poderá configurar na pasta data/lib/configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 data/lib/configuration.lua ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, wildLvl = 20 serve pra life/força etc..msm coisa com shiny huaha..o meu status n deve ta igual o teu pois eu modifiquei int, procura 2x pelo bulba q tu acha, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados