Alexclusive 687 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 @beny Foi muito foda mesmo rs @gatonho Obrigado cara, também não gosto muuuito de aranhas nao, mais pra bater a foto cheguei bem perto hahaha As fotos do começo são do iPhone 4, depois passei pro 5. @tony Invenja? Kkkkkkk Vlw pelao elogios, é sempre bom hehe Posta mais umas suas ai, a ultima que lembro foi aquela da vela!! Hahaha @hof As placas são apenas nomes de cidades e bairros hehe Quando bati a foto estava dirigindo, voltando pra casa! Rs @fezZ Opaa, que bom que encontrei mais um que gosta! Posta mesmo cara, compartilha aí pra gente ver. Uso mais meu celular pras fotos, por que eu não tenho tempo pra sair "pra tirar" fotos, eu tiro elas no meu dia a dia rsrs Então ando sempre com o Cell no jeito kkkkk Ps: a partir de qual foto comecei a usar o iPhone 5? Conseguem descobrir? Hehe Abraço galera e obrigado por seguirem e acompanharem minhas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 Dando uma atualizada por aqui: Volte sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 uma casa no lago, elas existem *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 vai no amazonas q tu tb vê casa flutuando :3 n pera AUEHAUHEAU ótimas fotos, parabéns alex. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 As casas no lago existem sim kkkkkk Vlw boys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Parabéns , gostei bastante viajando aqui nas fotos ,, Gostaria de pedir a permissão para salva-las e dar um editada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 Vai fundo cara Fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Realmente se uma pessoa olhar pra essas fotos vão dizer que é fake pois estar "PERFECT" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Olha cara, realmente tá de parabéns. Não há palavras para descrever a sensação que dá ao ver essas fotos, esse é um dos tipos de fotografia que mais me agrada. Se não for muito incômodo poderia responder pra mim; Qual o modelo do seu iPhone e o local de onde vc tira a maioria das fotos? Parabéns, novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 Olha cara, realmente tá de parabéns. Não há palavras para descrever a sensação que dá ao ver essas fotos, esse é um dos tipos de fotografia que mais me agrada. Se não for muito incômodo poderia responder pra mim; Qual o modelo do seu iPhone e o local de onde vc tira a maioria das fotos? Parabéns, novamente! Que bom cara que gostou..é bom ver que ter gente por aí que aprecia uma boa foto hehe. Eu comecei com o iPhone 4, depois passei pro 5. As fotos são tiradas no meu dia a dia.. Em casa.. E etc..nada de mais Abraço e obrigado por passar por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Desnecessário dizer que é um iphone quer me deixar triste só porque no brasil um iphone é 3.000$?kkk ,parabéns ótimo fotografo você ,gostei muito das fotos, estão muito perfeitas. Editado Dezembro 7, 2013 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrankUzumaki 5 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Fotos Magnificas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Share Postado Dezembro 12, 2013 Vlw caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 compra um lumia para melhores fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 (editado) compra um lumia para melhores fotosTenho um lumia 920, gosto mt da câmera dele, mais cmo moro no Brasil,, não tantas paisagens assim kkk zooa Editado Dezembro 28, 2013 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados