Ir para conteúdo

[Show-Off] Faelz


Faelzdanil

Posts Recomendados

Fala ae galera, bom eu não venho postando fotos dos meus mapas, eno resolvi criar esse tópico pra mostrar os meus trabalhos !


Bom eu no momento estou com o meu projeto de Pokemon então os mapas serão baseados no RPG do Pokemon e não do Tibia, espero que aqui tenha pessoas que saibam diferenciar isso !

Data: 02/05

L3oBmZ2.jpg

M9UKVqx.jpg

1p6l5r1.jpg

Data: 26/06

bKXDeEy.jpg

LNJWYfF.jpg

Data: 02/07

SF3f9jq.jpg

0OAKE1i.jpg

WGLihp7.jpg

M8LtgTG.jpg

o9QRaHf.jpg

17/08

iCm7Fpf.jpg

 

zxEE8rd.jpg

 

 

 

 

Então por enquanto é somente isso, em breve mais fotos !

ATUALIZADO !

Editado por Faelzdanil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a diferença de um Open tibia para o Derivado é apenas 1:

  • O derivado você tenta retratar uma história, no caso do pokemon uma já criada, logo você deve ser fiel ao desenho, algo que saia muito do desenho desagrada aos jogadores, pois ele poderia jogar mil jogos, mas ele prefere o X jogo por ser mais fiel ao anime. Podendo limitar a inovação, porém nos derivados você encontra novas SPR, oque abre a sua mente a explorar novos caminhos, ilimitando a inovação. Porém esta ilimitação ao mesmo tempo que é ilimita por te dar várias opções na criação de Y área, ela limita pois esta Y área deve ser feita como fora apresentado no anime.

Logo, eu digo não há o porque de um derivado ser mal mappeado, este mal mappeamento é fruto de um mal mapper. Mas diferente de um mal mapper você esta sabendo bem lidar com estas variantes.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe q no pokemon se usa auto-bord nas borda não?

Posso dizer a verdade sem querer ofender, isto é a maior idiotice que eu já ouvi falar. Aprenda isto: NADA É OBRIGATÓRIO NO MEIO MAPPING!

Um mapa pode ter ou não ter auto border, isto varia de acordo com a competência do mapper, é simples eu falar vou criar um jogo de Pokemon e nele só pode usar AB. Mas eu te garanto que se um mapper fizer um mapa de Pkm sem auto border, ele vai ter muito mais jogadores e admiradores, pois o AB estraga o mapa.

 

Caso ainda ache que o AB é a melhor forma de se mappear eu lhe aconselho dois links:

1- Princípios de Mapping

2- Escolinha de Mapping

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora por meio dessa resposta do Vital consegui entender o que ele quis dizer, pos com essa escrita fica complicado !



Mano, eu não uso AB, faço tudo pelo Raw Pallet não gosto de trabalhar com AB por que sai muito ruim o mapa !

Editado por Faelzdanil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pokemon e não do Tibia, espero que aqui tenha pessoas que saibam diferenciar isso !

Se isso foi uma indiréta pra mim, quéro mais que você se ....

Bom, vejo que você não intendeu minha idéia/sugestão de "juntar algumas sprites do tibia e do pokemon" para criar um mapa inovador e não repetitivo com apenas aquelas paredes brancas e etc.
Mas infelizmente, gente sem criatividade e imaginação é oque mais tem :/

@Tópico:
Bem razoável o mapa, faltando algums detalhes mas ta bom.
Gostei mais da primeira imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 


Pokemon e não do Tibia, espero que aqui tenha pessoas que saibam diferenciar isso !

Se isso foi uma indiréta pra mim, quéro mais que você se...
Bom, vejo que você não intendeu minha idéia de "juntar algumas sprites do tibia e do pokemon" para criar
um mapa inovador e não repetitivo, com apenas aquelas paredes brancas e etc. (super zuado)

@Tópico:
Bem razoável o mapa, faltando algums detalhes mas ta bom.
Gostei mais da primeira imagem.

Indireta pra você ? Acha que eu fiz esse tópico pra você ver o mapa ?

Fiz pra mostrar meus trabalhos como mapper e não mandar indireta pra pessoas que não mudam a minha vida !


Você vem dizendo isso novamente, juntar sprites de Tibia com de Pokemon...

Uma coisa não tem haver com a outra, Tibia é uma jogabilidade, Pokemon é outra ! RPGs diferente, então não faz sentido juntar SPR Medieval com as de Pokemon...

Ficaria totalmente sem lógica o jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem mais discussão, caso continue vou mandar fechar o tópico. E mandar dar severas punições a quem persistir nesta discussão boba.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da montanha, achei sua nature meio fraca, mas se treinar mais um pouco tenho certeza que irá ficar melhor, vejo potencial em você.

Enfim, dá para juntar algumas coisas de Tibia com Pokemon, mas apenas algumas...Não é algo obrigatório, claro, você poderia criar coisas novas, mas tudo varia de acordo com a imaginação...kkk'

Boa sorte com o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da montanha, achei sua nature meio fraca, mas se treinar mais um pouco tenho certeza que irá ficar melhor, vejo potencial em você.

Enfim, dá para juntar algumas coisas de Tibia com Pokemon, mas apenas algumas...Não é algo obrigatório, claro, você poderia criar coisas novas, mas tudo varia de acordo com a imaginação...kkk'

Boa sorte com o mapa.

 

Obrigado pela dica Aguinho, nunca tinha feito uma montanha desse nivel, primeira vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe q no pokemon se usa auto-bord nas borda não?

Posso dizer a verdade sem querer ofender, isto é a maior idiotice que eu já ouvi falar. Aprenda isto: NADA É OBRIGATÓRIO NO MEIO MAPPING!

Um mapa pode ter ou não ter auto border, isto varia de acordo com a competência do mapper, é simples eu falar vou criar um jogo de Pokemon e nele só pode usar AB. Mas eu te garanto que se um mapper fizer um mapa de Pkm sem auto border, ele vai ter muito mais jogadores e admiradores, pois o AB estraga o mapa.

 

Caso ainda ache que o AB é a melhor forma de se mappear eu lhe aconselho dois links:

1- Princípios de Mapping

2- Escolinha de Mapping

Ok, AB é coisa escrota na area de tibia mais tipo, se você NUNCA teve servídor de pokemon so vou falar 1 coisa,

todos usão AB pois os pokemons entravão dentro da parede quando n tinha AB,

e não acho a melhor forma de mapper com AB e sim tenhu capacidade de fazer algo sem usa-los, so quiz prevenir do 'bug' que citei, bye (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...