Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Entao pessoal estou client um serve de poketibia e la conta uma bag chamada de BADGES nela contem a fotos de todas insignas de kanto e cada vez que voce ganha uma insigna ela fica colorida no lugarde preto e branco .

Eu gostaria de saber estilo na badgesso mostra as insignas de kanto mais n o meu serve tera as de johto e as de hoeen tambem ja tenho as sprites tudo certinho gostaria de saber como adiciono as outras nessa BADGES e como configuro elas para que quando ele ganhar do lider ficar colorida tbm ?

6756_161029277395243_1745381664_n.jpg

A imagen a cima são as 8 insignas qe ja vem no client ai elas ja estao completa

ai eu queria adicionar a baixo

mais 8 de johto

e mais 8 de Hoeen .

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/212542-pedido-adicionar-mais-insignas-na-badges-do-client/
Compartilhar em outros sites

Para isso você precisaria estudar um pouco de programação ou chamar

alguém que saiba programar para sua equipe, pois edições deste tipo

na sua client é só com programação.

as badges, se nao me engano, é uma backpack com apenas 8 slots.. aumente os slots no items.xml

dps, em creaturescripts crie um onLogin que funcione apenas uma vez por char, que adicione os itens das insigneas novas nessa bp (ps: as insigneas OFF em pokeot tbm sao itens..)

e ao ganhar do npc, existe um doTransformItem que vc pode usar pra transformar em insignea colorida tals.

DraKylucas mecher no item eusei so me explica essa parte de em creaturescripts crie um onLogin que funcione apenas uma vez por char, que adicione os itens das insigneas novas nessa bp (ps: as insigneas OFF em pokeot tbm sao itens..)

@Editado

Ai Ja aumentei o slot queria saber agora como passar as novas insgnas e se teria como separo com nomes do continentes !

Kanto :

1 2 3 4

5 6 7 8

Johto :

1 2 3 4

5 6 7 8

Hoeen :

1 2 3 4

5 6 7 8

164597_161077070723797_605743761_n.jpg

• Criar Novo...