Ir para conteúdo
  • 0

o que há de errado?


drakylucas

Pergunta

fazendo um modulo que deveria mostrar uma janelinha com os itens do container sempre que algum container for aberto, e a mesma desaparecer em 10 segundos

 

 

 

autoloot.lua :

local mw
function init()
 connect(Container, {onOpen = onContainerOpen})
 reloadContainers()
end
function terminate()
 disconnect(Container, { onOpen = onContainerOpen})
end
function onContainerOpen(container)
 atualizar(container)
end
function reloadContainers()
 for _,container in pairs(g_game.getContainers()) do
   onContainerOpen(container)
 end
end
function atualizar(container)
local margin = 34
mw = g_ui.displayUI('autoloot.otui')
mw:setVisible(true)
 for slot=0,container:getCapacity()-1 do
   if container:getItem(slot) == nil then break end
   mw:setSize(tostring(34*slot) ..' 34')
local panelid = mw:getChildById('lootWindow')
   local itemWidget = g_ui.createWidget('icone', panelid)
   itemWidget:setId('item' .. slot)
   itemWidget:setItem(container:getItem(slot))
   itemWidget:setMarginLeft(margin*slot)
 end
addEvent(mw:destroy(),10000)
end

 

autoloot.otui:

icone < UIItem
 width: 32
 height: 32
 image-size: 32 32
 image-clip: 0 0 0 0
 image-color: white
 focusable: false
 virtual: true
UIWindow
 id: lootWindow
 size: 300 416
 focusable: false
 opacity: 0.95
 image-source: /images/ui/progressbar

 

 

Nao está dando erro mas ele nao está mostrando a janela.. alguem sabe pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

está no atualizar, e o atualizar é puxado quando eu abro uma window (eu testei pq coloquei o g_game.talk('teste') no atualizar e ele está chegando la...

 

a parte de criar window eu consegui, só nao to conseguindo fazer aparecer os itens em sequencia agora =/

 

otui

UIWindow
 Panel
   id: lootWindow
   width: 1000
   height: 1000
   focusable: false
   opacity: 0.8
   image-source: /images/ui/progressbar

lua

local mw
local itemWidget
function init()
 connect(Container, {onOpen = onContainerOpen})
end
function terminate()
 disconnect(Container, { onOpen = onContainerOpen})
end
function onContainerOpen(container)
 atualizar(container)
end
function atualizar(container)
 local margin = 36
 mw = g_ui.displayUI('autoloot.otui')
 mw:move(150, 150)
 local panelid = mw:getChildById('lootWindow')
 for slot=0,container:getCapacity()-1 do
   if container:getItem(slot) == nil then break end 
   panelid:setWidth(margin*slot + margin) 
   panelid:setHeight(34)
   itemWidget = g_ui.createWidget('Item', panelid) 
   itemWidget:setId('loot' .. slot)
   itemWidget:setItem(container:getItem(slot))
   itemWidget:setMargin(margin*slot)
   itemWidget:setVisible(true) 
 end
 panelid:setVisible(true)
 mw:setWidth(panelid:getWidth()) 
 mw:setHeight(panelid:getHeight())
 --addEvent(function()mw:destroy()end,10000)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkk resoveu ir fazendo eh '--'

n eh melhor deixar a janela sempre aberta na parte superior e ir criando os botoes e destruindo ele?

-usa phantom: true e n usa image-source...-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja abrio algum mod ?

 


function init()
 connect(Container, {onOpen = onContainerOpen})
end

 

cade o ...Window = g_ui.displayUI()

e o ...Button = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('...Button', tr(''), '/images/', toggle)

 

esse toggle que serve para abrir a janela mano

 


function toggle()
 if ...Button:isOn() then
   ...Window:hide()
   ...Button:setOn(false)
 else
   ...Window:show()
   ...Button:setOn(true)
 end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

banana... ele ta abrindo na QUANDO ABRE O CONTAINER..

nao tem sentido criar no init se eu quero que abra só no container...

 

PS: eu nem sei oq significa phantom.. é q no meu outro script q usei Item eu coloquei phantom e funcionou kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

phantom... quando tu tentar clicar no item tu vai clicar noq ta atras... no caso o item vai virar um 'fantasma' ;p

dai deixando invisible e com o focusable: false tb fica realmente como se n tivese nd ali ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...