Darckx13 25 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 (editado) Falaee galera venho para mostrar uma skin que estou montando gostaria da opinião de vcs para poder melhorar ela e deixala bunitinha hehe Editado Abril 13, 2013 por Darckx13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 ta ficando legal so q tem umas partes q eu acho q poderia mudar tipo a parte do chat acho q ficou estranho essa cor e tb acho q vc poderia deixa outra cor no lugar do vermelho tirando isso esta bom lembrando q isso é o q eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 ta ficando legal so q tem umas partes q eu acho q poderia mudar tipo a parte do chat acho q ficou estranho essa cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Bom não sou um experto em Design, mais... A cor que você usou para combar com o preto realmente não combino, tente usar uma cor mais suave! Agora de resto esta bom até... Outra dica é você usar a mesma cor do chat para fazer as Windown... Fica essas dicas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 Bom não sou um experto em Design, mais... A cor que você usou para combar com o preto realmente não combino, tente usar uma cor mais suave! Agora de resto esta bom até... Outra dica é você usar a mesma cor do chat para fazer as Windown... Fica essas dicas ;D a ideia do chat é um pergaminho mas ele multiplica a imagem então n consegui reproduzir as bordas que eu esperava ja o proto das laterais e bg de pedra e a tela e madeira. vou mexer nele fiz esses esboço pra poder receber algumas dicas =p @TOPIC Postem ai pessoal ideias que eu tento fazer aqui e posto os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 Tenta colocar a mesma cor do resto e poe a letra branca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 noss muito bom ^^ ta com cara medieval que conbina certinho com tibia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Mano cê sabe onde eu edito a imagem de fundo do meu inventario ? queria botar uma diferente da padrão, mas de fundo, não de slot.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados